PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO DUARTE VÊ OPOSIÇÃO EM DESESPERO E PODE LEVAR O VICE À JUSTIÇA

Prefeito de Caetés, Armando Duarte, reagiu à divulgação de fatos pelo seu vice, Severino Gordo, por considerá-los inverídicos, atingindo a ele (o gestor), como cidadão e homem público, assim com a sua família.

Armando acredita que parte da oposição está em desespero, porque sente que a situação vai obter uma vitória expressiva na próxima eleição. Daí os ataques com “mentiras” que estão sendo feitos por quem, segundo ele, não tem mais credibilidade em Caetés.

Prefeito disse que o vice inventou um patrimônio que ele não possui e terá de arcar na justiça pela seu comportamento “leviano”.

Segue o texto escrito pelo próprio Armando Duarte, que o blog publica em primeira mão aqui em Garanhuns:

Meus amigos e minhas amigas:

Com a proximidade da eleição, o extremo desespero está tomando conta de algumas pessoas que se colocam como “nova oposição”, sendo que estas pessoas representam oposição não somente ao nosso governo, mas também, a todas as conquistas alcançadas no decorrer desses 08 anos de trabalho que colocou nossa cidade no rumo de desenvolvimento e em posição destaque no estado.

Como essas pessoas não tem nenhum serviço prestado ao povo, nem mesmo qualquer proposta para apresentar, preferem atuar na política apenas disseminando mentiras e falsidades, fazendo ameaças e intimidações, buscando sempre denegrir a imagem dos homens e mulheres de bem de Caetés, tendo como intuito enganar a população e tentar diminuir a larga vantagem que o nosso candidato apresenta para a disputa na eleição, que como é de conhecimento de todos vai se configurar na maior vitória da história política do município.

A última tentativa desesperada de atingir minha honra e da minha família, partiu de um áudio de autoria do vice-prefeito, que de forma mentirosa, falsa e sorrateira, me aponta como proprietário de uma cobertura em Boa Viagem de valor milionário.


Essa é mais uma grande mentira dessa pessoa, cuja índole toda cidade já conhece, tal fato, entra para sua conta de descrédito, que de tão grande, já o levou a se tornar um político completamente desacreditado, a ponto de ser rejeitado tanto na situação como recentemente na oposição, onde dizia ser o líder e na verdade o que se constata é que não passa de um mero menino de recados.

A verdade que é do conhecimento de muitos, é que possuo um pequeno apartamento em Recife de 50 metros quadrados, que logicamente não é nenhuma cobertura e que não tem de perto o valor falsamente indicado pelo vice-prefeito, e disso ele sabe muito bem, pois, quando estive me recuperando de uma cirurgia cardíaca ele esteve lá, conheceu e sabe a realidade, portanto trazer essa mentira é uma atitude leviana que beira o mau-caratismo.

Ele sabe também sabe que esse imóvel foi comprado por mim, financiado parte através de empréstimo pessoal junto a Caixa Econômica (que ainda não terminei de pagar) e parte junto à própria construtora, sendo tudo isso devidamente informado nas minhas declarações de imposto de renda e a justiça eleitoral, pois, sou transparente em tudo que faço e nada tenho a esconder de quem quer que seja.

No áudio, ele pergunta quem é minha família, e eu, apesar dele saber muito bem,  tenho muita honra em lembrar que sou filho de pessoas de bem, honestas e que me passaram na criação, valores e virtudes que me conduziram a tornar-me um homem cujo passado e presente são limpos, sem máculas, e foi com essa estrutura moral que pude criar e educar meus filhos, assim, graças ao meu maravilhoso Deus, tenho muito orgulho do que sou e da família que construí, diferente daqueles que só tem para deixar como exemplo para seus filhos e netos a índole duvidosa e uma conduta que é repugnada e reprovada por toda nossa sociedade.


Nunca fui um homem de muitas posses, mas o que consegui foi fruto de trabalho de uma vida inteira, sendo sempre grato a Deus pelo que ele me proporcionou, e assim, vivo sem qualquer inveja daqueles que eivados de ganância e obsessão colocam o dinheiro acima de tudo, se vendem por qualquer tostão ou mesmo aqueles que entregam suas almas nas mãos dos poderosos buscando qualquer tipo de “vantagem”.

Agora, muitas mentiras serão apresentadas na tentativa de provocar discussões, pelo simples fato desse grupo não ter nada a apresentar ao povo, sendo esta prática da oposição de Caetés antiga e já conhecida.

Ocorre que hoje em dia essa prática é tipificada como crime, e assim será tratada por nós na esfera judicial competente.

No nosso caso, diferente dessas pessoas, temos muito para mostrar, são inúmeras ações desenvolvidas, outras inúmeras que estão em andamento, além de projetos de gestão de curto, médio e longo prazo que beneficiarão todo o povo de Caetés e manterá nossa cidade no rumo do desenvolvimento.

Um forte abraço!
Vamos adiante!



*Nas fotos ao longo do texto, Armando com os filhos (as). Na última imagem, no final da matéria, o prefeito num momento de lazer com familiares. Maioria deles nasceu e mora em Caetés.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA