PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORA BETÂNIA LUTA POR NOMEAÇÃO DE GUARDAS MUNICIPAIS JÁ CONCURSADOS


Em 2015 a Prefeitura de Garanhuns realizou concurso público e 200 guardas municipais foram aprovados para trabalhar na cidade.

Prefeito Izaías Régis já chamou a maioria deles, mas 53 ainda estão esperando a convocação.

Betânia da Ação Social desde 2018 que vem lutando pelos aprovados no concurso, porém o gestor, alegando falta de recursos, vem postergando a nomeação.

Numa matéria publicada em um dos blogs da cidade, Izaías disse que sempre cumpre a palavra e garantiu que todos os guardas seriam convocados.

Existe também um vídeo de uma solenidade, realizada o ano passado, em que o prefeito reiterou que todos seriam chamados.

Aprovados no concurso acreditaram na palavra do prefeito e ultimamente estão ansiosos porque o tempo passa e eles não são nomeados.

“Nós fizemos o curso de formação pra quê?”, questionaram vários dos rapazes que passaram pela seleção pública e com muito esforço realizaram o treinamento exigido pela prefeitura.

Segundo Betânia da Ação Social, Garanhuns devia ter 200 guardas municipais e atualmente são 175. Ela questiona que o município não tenha recursos e lembra que a AMSTT, autarquia à qual a guarda está vinculada tem dotação orçamentária própria, é um órgão que arrecada muito dinheiro.

2 comentários:

  1. estamos esperando ele cumprir o que nos prometeu!

    ResponderExcluir
  2. Está mais que na hora de todos serem nomeados, agora sim tem ser os 53 .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA