PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RODOLFO TRABALHA PARA EVITAR FECHAMENTO DAS GERÊNCIAS DO INSS DE GARANHUNS E CARUARU


O deputado federal Fernando Rodolfo (PL) foi recebido na manhã desta quarta-feira (3), pelo presidente do INSS, Leonardo Rolim. O encontro aconteceu em Brasília e foi solicitado pelo parlamentar, que demonstrou preocupação com a informação de que as gerências executivas do INSS em Caruaru e Garanhuns seriam fechadas ainda este ano.

De acordo com Rolim, há uma determinação do Planalto para que sejam extintas pelo menos metade das gerências executivas em todo o país, o que se dará por critérios técnicos. O principal deles é a capacidade operacional das gerências a partir do número de agências vinculadas a elas. “No Sul, por exemplo, temos gerências com menos de 10 agências vinculadas. Essas certamente serão extintas”, disse o presidente Leonardo Rolim. Segundo ele, na região Nordeste, a situação é bem diferente o que traz certa tranquilidade. “Essa medida deve afetar o nordeste muito pouco”, garantiu ele.

Fernando Rodolfo apresentou números das gerências de Caruaru e Garanhuns, argumentando a importância delas para o interior de Pernambuco. “São duas gerências grandes que juntas, somam 37 agências e atendem a 134 municípios do estado”, argumentou o deputado. O presidente do INSS alegou, no entanto, que algumas agências poderão deixar de funcionar pela falta de recursos para bancar serviços terceirizados nas áreas de limpeza e de vigilância. “Se o nosso orçamento for recomposto até agosto desse ano, certamente não será necessário. Mas caso contrário, não teremos outra saída”, explicou Leonardo Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA