PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CALÇADO ENFRENTA OS DESAFIOS DE UMA NOVA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA


Por conta da pandemia do coronavírus – COVID 19, que se encontra espalhada no mundo, o Governo Municipal de Calçado e a Secretaria de Educação, preocupando-se em minimizar os prejuízos que podem ser causados na vida dos estudantes nos aspectos cognitivos e emocionais, está desenvolvendo o projeto de aulas remotas.


O trabalho é feito com base nas orientações da Resolução nº 03 de 19 de Março de 2020 do Conselho Estadual de Educação - CEE, e a portaria nº 1160 de 1° de Abril de 2020 da Secretaria Estadual – SEE, além de seguir as orientações do Conselho Nacional de Educação. 

Esta nova metodologia de trabalho, no ato de aprender e ensinar,  leva os profissionais de educação a inúmeros desafios, que vêm sendo superados a cada dia. 

A prova da superação pode ser identificada na ação de todos os envolvidos,  que se dispõem a dar o seu melhor e nas atitudes dos familiares e estudantes que se abrem ao novo que lhe é proposto. 

"Assim estamos caminhando todos os dias de mãos dadas, na perspectiva de darmos e alcançarmos os melhores resultados e objetivando fortalecer os nossos vínculos e cuidado temos o Projeto Educação, Cuidado e Proteção, que tem como principal", registra a Secretaria de Educação de Calçado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA