PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EMPRESA GARANHUENSE VITUR VIAGENS PROMOVE LIVE COM PADRE ANTÔNIO MARIA


Por Junior Almeida


A empresa Vitur Viagens, localizada aqui em Garanhuns na Rua São Francisco, 77, no Bairro Santo Antônio, ao lado da Madeireira Mandacaru, e que tem à frente o administrador de empresas Thiago Wanderley, assim como várias empresas de diversos ramos, teve que fazer uma parada em suas atividades por conta da pandemia da Coviv-19, mas nem por isso deixou de manter contato com seus muitos clientes e amigos.

Aproveitando para apresentar a empresa a futuros clientes e também mostrar que a Vitur Viagens está mais viva do que nunca, nesses tempos de isolamento social, Thiago Wanderley além de interagir com as pessoas que já viajaram através de sua empresa, numa saudosa retrospectiva através de pequenos textos com comentários e fotos das excursões postadas nas redes sociais, nesta terça-feira (30), às 19:27 horas, Thiago levará ao público uma conversa ao vivo com o Padre Antônio Maria, na chamada live através da Info Tv Web no Youtube (aqui), Facebook (aqui).


Acima assista o convite do Padre Antônio Maria para a live desta terça-feira 30. Mais informações sobre a live e futuras excursões, pode falar direto com proprietário da VITUR VIAGENS, Thiago Wanderley, pelo fone/WhatsApp 87 9 9611-9418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA