GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

PRESIDENTE DA REPÚBLICA ENSINA AOS BRASILEIROS O QUE É TROSOBA

Até o Jornal Nacional fez a contagem dos palavrões

Reunião de presidente da República e ministros, no dia 22 de abril de 2020, entrou para a história do Brasil.

Por ter sido realizada no dia do descobrimento do país, pelas ameaças feitas a prefeitos, governadores e integrantes do Supremo Tribunal Federal e sobretudo pelo excessivo número de palavrões usados pelas autoridades federais.

Levantamento da imprensa relata que foram usados 42 termos inadequados, 29 deles pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

Dentre as palavras usadas pelo chefe do executivo nacional, um chamou a atenção: “Trosoba”. A maioria dos brasileiros não sabe o significado da palavra e a curiosidade fez alguns consultarem o dicionário ou o Google.

Uma professora de Garanhuns confessa ter procurado saber do que se trata e revela ter ficado “horrorizada”.

- Professora, confesso minha ignorância, em também não sabia o que é trosoba. Depois de sua postagem, também fui ao Google e da mesma maneira que você fiquei escandalizado.

Trosoba, informa a ferramenta internet, é um pênis gigante, de tamanho desproporcional.

Na reunião, o presidente, provavelmente se referindo aos ministros do Supremo disse o seguinte:  “o pessoal daqui do lado pode empurrar uma trosoba pra cima da gente”.

Imprensa nacional registra que o Messias durante a reunião usou sete vezes a palavra bosta. O presidente também falou merda em quatro situações e putaria em outras quatro.

O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, utilizou três vezes a expressão porra, usada uma vez também pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Bolsonaro soltou oitos porras durante a reunião.

Abaixo o ranking de palavrões usados durante o encontro no Palácio do Planalto:

Presidente:
5 merda
7 bosta
8 porra
2 foder
4 putaria
2 puta que o pariu
2 filho da puta
cacete
1 trosoba

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica:
3 porra
3 foder

Paulo Guedes, ministro da Economia:
1 porra

Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil:
1 caralho

Muitos internautas criticaram o nível da reunião. Um deles escreveu o seguinte:

“Se a Dercy Gonçalves estivesse presente iria ficar envergonhada com tantos palavrões nessa reunião ministerial”. 

2 comentários:

  1. Não tenho nenhuma bola de cristal, mas de vez em quando tento arrochar uma trosoba no toba dos incrédulos, senão vejamos: sempre afirmei que a eleição do Arruaceiro Bunda Suja, nada tinha a ver com a governança do país. Agora, nunca tive dúvida que seu programa de governo teria uma única meta: destruir o PT. Convenhamos, essa meta ele atingiu na íntegra, a contento e, por tabela, aniquilou com o grupo terrorista MST e ainda por cima colocou a última pá de cal na cova da CUT...

    P.S.: - Se o Recruta Zero tivesse uma grama de juízo, por ter atingido tudo aquilo que a nação mais desejava, deveria se ligar, pedir o boné, chamar o Mourão, para que o país seguisse seu curso normal.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém falou PUTA QUE PARIU?
    Isso ė um verdadeiro absurdo

    ResponderExcluir