GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COM OS DEVIDOS CUIDADOS VEREADORES DE GARANHUNS VOLTAM ÀS ATIVIDADES


Colaborando com as autoridades no que se diz respeito ao combate à Covid-19, a Câmara dos Vereadores de Garanhuns, em comum acordo com as autoridades competentes vem, aos poucos, retomando suas atividades no que se diz respeito às reuniões ordinárias.

Devido às necessidades de cumprir com o Regimento Interno da Casa e o calendário de reuniões internas, que têm seu encerramento, do primeiro período, previsto para o próximo mês de junho,  a mesa diretora resolveu, dentro dos preceitos e das necessidades do município, voltar a realizar reuniões ordinárias.

Com a proibição de aglomeração de pessoas,  a Câmara vem realizando seus trabalhos em sistema online,  com a presença em plenário apenas da mesa diretora, cumprindo o distanciamento previsto, de funcionários em serviço como assessoria legislativa, em numero reduzido e pessoal de apoio técnico. A Casa Raimundo de Moraes continua com o atendimento ao público proibido e  sem a presença da população,  vedada no auditório  nos dias de reuniões.

Devido a necessidade de aprovação em regime de urgência dos Projetos de Lei nº 013/2020  do chefe poder executivo, altera a data de comemoração dos feriados civil dos dias 11, 13 e 24 de junho para os dias 28,29 e 30 de maio (quinta, sexta e sábado), já sancionado pelo prefeito Izaías Regis; Projeto de Lei 012/2020 do chefe do poder executivo, estabelece excepcional hipótese de suspensão do prazo de validade de concursos públicos destinados ao provimento da cargos e empregos públicos da Administração Publica direta e indireta dos Poderes do município de Garanhuns e dá outras providências e Projeto de Lei nº 017/2020  da Vereadora Carla Patrícia Gomes de Oliveira (Carla de Zé de Vilaço) que estabelece Isenção Tributária temporária para consumidores que se enquadrem em consumidores de baixa renda, diante da pandemia do coronavírus.

Estes projetos foram aprovados na ultima quarta-feira em plenário e encaminhados para sansão do governo municipal.

A presidência da Casa Raimundo de Moraes na pessoa do vereador Daniel da Silva agradece aos demais vereadores que estão empenhados em colaborar com as autoridades na busca de um breve saneamento do Covid 19 para que voltemos as nossas atividades normais. Pede ainda, a presidência, a compreensão de todos que doam suas parcelas de contribuição neste momento que atravessamos e que estão fazendo sua parte no combate a esta que é a ””epidemia do século”.

Enquanto isso não passa faça sua parte: fique em casa. 
 
*Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA