PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO FEDERAL TEM 49% DE RUIM E PÉSSIMO, SEGUNDO PESQUISA DO IPESPE

Saiu a primeira pesquisa de opinião pública refletindo as consequências da reunião do presidente e ministros, no dia 22 de abril, com divulgação do vídeo na íntegra por toda a imprensa nacional.

Pesquisa, realizada pelo Ipespe,  não foi boa para a administração federal. Avaliação negativa cresceu e governo é reprovado pela maioria da população, com 49% de ruim e péssimo. Apenas 26% dos entrevistados opinaram que a gestão é boa ou ótima.

Mesma pesquisa mostrou que 54% dos brasileiros.

Entrevistas, realizadas pelo telefone, dizem que 71% dos brasileiros tomaram conhecimento da referida reunião ministerial. Dos que tomaram conhecimento, 59% acham que a divulgação do vídeo foi negativa para o Governo Federal, enquanto 30 avaliam que foi positiva.

Na reunião, amplamente divulgada, presidente da Repúblicas e ministros disseram muitos palavrões, atacaram e ameaçaram governadores, prefeitos, setores da imprensa e integrantes do Supremo Tribunal Federal.

Outras duas pesquisas divulgadas nos últimos dias também registraram que a reprovação ao governo vem crescendo. Segundo o Datafolha, a administração federal é ruim ou péssima para 43% dos brasileiros. Já o Instituto Atlas Político aferiu que a avaliação negativa chega a 48%, número bem próximo desse do Ipespe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA