PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLÁUDIO CABRAL, DE GARANHUNS, MORRE DE COVID-19



Publicitário e jornalista, Cláudio Cabral, natural de Garanhuns, morreu no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife, vítima do coronavírus.

Ele tinha 56 anos e atualmente trabalhava como assessor de imprensa do prefeito de Itaquitinga, Geovane Oliveira, também nascido em Garanhuns.

Blogueiro Edney Souto disse que ele e Geovane conheceram Cláudio, conhecido pelo apelido de Cegonha, na campanha de Eduardo Campos ao Governo do Estado, em 2006.

Trabalhou com o socialista depois que ele se elegeu e se tornou um dos homens do marketing do PSB pernambucano.

Na campanha da reeleição de Eduardo, em 2010, Cláudio estava novamente ao lado do neto de Arraes.

Cegonha também atuou com Secretário de Comunicação na Prefeitura de Limoeiro.

No Facebook uma sobrinha de Cláudio Duarte, Andreia, fez uma homenagem ao tio:

"O céu tá em festa hoje... E com cheirinho de café... D. Nenzinha, tia Neó e todos sorrindo e te dando uns abraços gostosos... Vai ser muito papo para pôr em dia! Os gatos miando em volta de suas pernas... Nosso café no frio da terrinha ficou p depois... Como creio no Pai sei que ele acontecerá! Daqui mando vibrações de tempos melhores! Fica na festa com os seus! Até tio Cláudio Cabral".

Na foto que ilustra este post, a homenagem da Prefeitura de Itaquitinga.

Cláudio deixou esposa e dois filhos.

2 comentários:

  1. Ele foi um ser humano ímpar, uma pessoa incrível. Era um tio querido demais, tio não só dos filhos de seus irmãos e irmasirmãs, mas tio dos sobrinhos de cunhados e noras (Caso de Andreia, que o amava muito). Ele tinha 56 anos, recém completados (nasceu em 21 de abril de 1964) e não será esquecido. Seu legado continuará para sempre. Rebeca Cabral, sobrinha, filha da irmã dele Neodalva (ou apenas Neó, como citado por Andréia)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste agora sabendo da morte de Cláudio, um amigo que a vida me deu mas a anos não nos falávamos... estou sem palavras e sem chão. Que Deus o tenha recebido e sua Santa Morada. Fica em paz meu amigão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA