PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIRO DE CAETÉS ACUSA RADIALISTA DE FAKE NEWS


Fagner Athos, blogueiro de Caetés, divulgou um vídeo nas redes sociais fazendo um desabafo sobre uma notícia divulgada na Rádio Marano FM, segundo ele falsa, um verdadeiro “fake news". 

A informação foi divulgada pelo radialista Marcelo Jorge, que em seu programa procurou “encher a bola” do empresário Júlio César, provável candidato a prefeito pela oposição em Caetés, para depois dizer que Fagner tinha recebido ameaças por estar promovendo uma enquete nas redes sociais.

Radialista dá a entender que as ameaças partiram de partidários do prefeito Armando Duarte, incomodados porque a enquete estaria favorecendo o representante oposicionista.

Bastante contrariado, Faguinho, como é conhecido na cidade, disse que de maneira nenhuma a notícia correspondia a verdade. Ele elogiou Armando Duarte, frisou que conhece bem o caráter do prefeito do município, incapaz, de acordo com ele, de um comportamento desse tipo.

“Tenho direito de resposta a divulgação dessa informação que não é verdadeira”, salientou Fagner ao fazer o desmentido.

De acordo com um radialista de Caetés o comunicador da Rádio Marano é um bom profissional, mas é suspeito para falar da política de Caetés por receber por estar lotado no gabinete de um deputado ligado à oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA