PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VALMIR DO LEITE REDUZ O PRÓPRIO SALÁRIO EM 30%


Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PP),  assinou decreto estabelecendo medidas de contenção de gastos no município,  em decorrência da pandemia de coronavírus (COVID-19).

Em virtude da crise econômica,  com a consequente queda nos repasses e na arrecadação de recursos e atendendo recomendações do Tribunal de Contas e do Ministério Público, Valmir do Leite reduziu seu próprio salário, do vice e dos secretários em até 30%.

Além disso, o prefeito de Paranatama determinou a redução de até 25% nos pagamentos dos prestadores de serviços, pessoa jurídica e pessoa física.

Gestor ainda decretou a suspensão de gratificações por função dos servidores que estão com seus trabalhos paralisados, por não serem essenciais, entre outras medidas de contenção.

“São medidas necessárias diante da situação que estamos vivendo”, explicou Valmir do Leite.

Um comentário:

  1. UM LEMBRETE PARA OS FERRENHOS ADEPTOS DA BABAQUICE "FIQUE EM CASA" ou ISOLAMENTO HORIZONTAL E NÃO VERTICAL, TUDO ISSO SÓ ESTÁ APENAS COMEÇANDO... VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ, GENTE!!!

    P.S.: - O interessante é que os atos não têm poder de criatividade algum, são todos colas do que se vê por aí. Poder de criatividade ou inovação: ZERO!!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA