PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HELY ALVES É O NOVO PRESIDENTE DA PREVIDÊNCIA EM GARANHUNS


O prefeito Izaías Régis nomeou, nesta quinta-feira (2), o novo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG): Hely Alves Pedrosa. O administrador assume a gestão do Instituto a partir desta sexta-feira (03), após a oficialização da nomeação pela portaria, assinada no Gabinete do Prefeito, que será publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe). 

Hely Alves Pedrosa Filho tem 42 anos de idade e é natural do município de São José da Lage (AL), mas já reside em Garanhuns há 15 anos.  Formado em Administração e pós-graduado em Gestão de Negócios e Marketing, ambas pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), o servidor é concursado da mesma Autarquia e atua na área pública há mais de 15 anos, tendo exercido também a função de professor universitário. Atualmente, estava como secretário executivo da Secretaria de Finanças de Garanhuns.

ANTECESSOR O antigo presidente do IPSG, Marcelo Marçal, solicitou a exoneração, após sete anos de gestão, para se dedicar a projetos pessoais. Em comunicado, o gestor agradeceu pela oportunidade de presidir o Instituto. “Saímos com a sensação de dever cumprido, e gratos pela confiança depositada em nós pelo Prefeito Izaías Régis. Desejamos que o novo presidente, junto à equipe do IPSG, consiga com êxito dar continuidade ao trabalho por nós construído, sempre atentando para o direito e bem-estar de cada servidor público do nosso município de Garanhuns”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA