PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FERNANDO COLLOR PREVÊ IMPEACHMENT DE BOLSONARO


Entrevistado pelo jornalista Josias de Souza, do Portal UOL e Folha de São Paulo, o senador alagoano Fernando Collor, do PROS, previu que o presidente Jair Messias Bolsonaro caminha para ser afastado do cargo, como ele foi em 1992.

“O impeachment é um desenlace anunciado”, disse Collor, para quem a aproximação do presidente com o centrão, oferecendo cargos, no antigo toma lá dá cá, é tarde demais e não vai livrar Bolsonaro do processo de impedimento.

No momento há no Congresso 29 pedidos de impeachment do presidente da República e embora o dirigente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, não tenha acatado nenhum, Jair Bolsonaro vai ser investigado pelas denúncias feitas contra ele pelo ex-ministro Sérgio Moro.

Investigação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, por decisão do ministro Celso de Mello.

Hoje, em sua coluna na Folha de São Paulo, Josias de Souza criticou as nomeações feitas pelo presidente para o Ministério da Justiça e Polícia Federal.

Segundo o jornalista,  o dirigente do país, ao nomear pessoas próximas à família, para defender seus interesses, na prática confirmou as denúncias de Moro, que foram consideradas mentirosas pelo presidente.

2 comentários:

  1. ESSE PETULANTE É METIDO NESSAS COISAS DE DESPACHOS, MACUMBA E BRUXARIA. ELE SÓ NÃO PREVIU O CHUTE NO TRASEIRO DELE MESMO!!!

    P.S.: - São dados ou percentuais estarrecedores dentro de um estado democrático de direito: Caso o Bunda Suja do Bolsonaro venha a sofrer um tremendo chute nos músculos glúteos, há de se ponderar que: nesses últimos 30 anos apenas 2 presidentes cumpriram seus mandatos...

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o presidente se cercar com 8 generais pensei logo.Esse cara quer dá uma intervenção militar no Brasil.Quando em 15 de março de 2020 e em 19 de abril de 2020 em plena guerra contra o coronavirus um inimigo invisível e mortal e ele vai abraçar o povo com movimentos sociais pedindo o fechamento do congresso nacional, do supremo tribunal federal e pedindo a volta do AI5,eu disse a mim mesmo esse cara é louco,doido e ditador.

    Contrariou a OMS e demitiu um ministro da saúde por ser competente e depois demitir outro ministro por se competente e seu criado que o elegeu em 2018,esse cara prova que não tem as mínimas condições psicológicas de ser o presidente do Brasil.Fernando Collor de Melo está certo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA