PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOIS FILMES E UMA SÉRIE PARA AJUDAR SUA QUARENTENA


Cena de "O Milagre da Cela 7"

A quarentena tem sido difícil para todo mundo. Ficar o tempo todo em casa, entre quatro paredes,  é estressante. As pessoas precisam das ruas, do bate papo com os amigos, de visitar e ser visitado. Mas isso não é aconselhável no momento.

Desde que começou o isolamento, a televisão se tornou uma grande companheira, principalmente para quem gosta de bons filmes, programas e documentários, oferecidos por plataformas como a Globo Play e Netflix.

Dois filmes excelentes podem levantar seu astral, em meio à situação de angústia que estamos vivendo.

Uma verdadeira obra prima do cinema turco é Milagre na Cela 7, com uma história incrível de um rapaz deficiente que é condenado injustamente pela morte de uma criança.

Na cadeia,  ele com sua pureza vai amolecer o coração de criminosos e mudar pra sempre a vida dos condenados.

É para chorar, sorrir, se emocionar e não esquecer nunca. Um filme que vai entrar pra história.

Outro filme pra cima, que vai deixar você bem, é o Senhor Estagiário, um trabalho leve, divertido, que discute questões como o envelhecimento e o conflito de gerações. Elenco de primeira, à frente Robert De Niro, um dos mais talentosos artistas de Hollywood.

Para quem estiver a fim de uma série pode ver  Madam C.J. Walker, que conta a história real de uma afro americana  que se tornou milionária graças a muita garra e talento.

Além de ficar rica, com sua linha de cosméticos,  Madame Walker gerou empregos e elevou a autoestima das mulheres negras. São apenas quatro capítulos, dá para assistir de uma vez, já que o tempo tá sobrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA