TIRRI CONFIRMADO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAETÉS



Numa reunião hoje com vereadores e secretários, o prefeito Armando Duarte conversou sobre as medidas tomadas para proteger a saúde da população e abordou também a questão política.

Pela primeira vez o gestor tornou públicas as diversas pesquisas feitas no município para avaliar qual o nome preferido pela população como pré-candidato da situação.

O nome de Nivaldo Tirri despontou em todas as pesquisas, revelou o prefeito.

Diante da informação, os próprios vereadores disseram a Armando que o nome do diretor do Hospital devia ficar definido como pré-candidato, por ter o apoio do povo e da maioria dos parlamentares e diversos outros setores da sociedade caeteense.

Embora não vá fazer política agora, por conta da epidemia do coronavírus, Armando Duarte concordou e ficou definido que Tirri é o pré-candidato governista.

O vice será definido em outro momento, até porque a eleição deste ano só acontecerá se a pandemia estiver controlada até o meio do ano.

A oposição, que recebeu reforço nos últimos meses, tem entre seus nomes para enfrentar Tirri, o vice Severino Gordo, Galego de Zé Miúdo, o vereador Jocelino Ferreira e o empresário Júlio César, segundo muitos o homem do dinheiro entre os oposicionistas.

Dentre os vereadores presentes estavam  Tonho de Nina (presidente da Câmara), Batonho, Di Noronha, Lena, Gauzo e Rosana. 

Aqui no blog já foi publicada mais de uma matéria mostrando que o nome de Nivaldo Tirri se destacava nas pesquisas, sinalizando que ele poderia ser pré-candidato com o apoio do prefeito, o que agora se confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário