PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA DE SAÚDE VOLTA A VACINAR CONTRA GRIPE



Diante do repasse fracionado das doses para Campanha de Vacinação Contra a Influenza, realizado pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio do Programa Municipal de Imunizações (PMI), informa sobre as estratégias para garantir, gradualmente, a imunização do público-alvo, formado por pessoas acima de 60 anos e profissionais da área de saúde, até o dia 15 de abril. Até o momento, mais de 10 mil idosos já foram imunizados no município, além de mais de mil profissionais da saúde.

A campanha será retomada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a partir desta terça-feira (31), apenas para as vacinações previamente agendadas por meio do Programa Municipal de Imunizações, no telefone: (87) 3762-1617. A secretaria destaca que a vacinação acontece ainda por meio de visitas domiciliares, especialmente para os idosos acamados e com comorbidades que não podem se deslocar até as unidades.

O cronograma de locais estratégicos, funcionando também em sistema de ‘drive-thru’, permanecerá com dois pontos fixos, localizados no Largo do Colunata, no centro da cidade; e na avenida Júlio Brasileiro, em frente ao Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis; sempre das 08h30min às 12h, até o fim da campanha, com a disponibilização de 150 doses por dia para a população.

*Texto: Secretaria de Comunicação
*Foto: Reproduzida do G1.

Um comentário:

  1. Pasmem!!! A Secretaria de Saúde de Garanhuns avisa que o cronograma de locais estratégicos vai funcionar também em sistema de ‘drive-thru’... Quem "CARAI DE ASA" sabe lá o que porra é esse tal de ‘drive-thru’, hein?!?!?! Só se for uma jeba de um jegue esse tal de drive-thru... Tenha santa paciência!!! É preciso ter cunhão de aço para admitir determinadas informações que o poder público passa para uma comunidade de analfabetos de pai, mãe e parteira. Não seria muito mais lógico informar que, VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE DENTRO DO CARRO PARA SE VACINAR, OK?!?!?!

    P.S.: - drive-thru é linguajar muito bem aplicado e ostensivamente usado em MOTEL para a não identificação da quenga ou puta que está botando ponta no marido...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA