PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RODOLFO INDICA NOVO GERENTE DO INSS DE CARUARU


O presidente do INSS, Leonardo Rolim, atendeu pedido do deputado federal Fernando Rodolfo (PL-PE) e designou o advogado especialista em Direito Previdenciário Jefferson de Menezes Mélo Filho como novo gerente do INSS em Caruaru. O ato foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (quinta, 13).

“Vou dar mais qualidade ao beneficiário do INSS”, promete o novo gerente regional do INSS. Jefferson de Menezes Mélo Filho, 29 anos, caruaruense, funcionário de carreira há oito anos, estava lotado na Direção Central da autarquia, em Brasília, na qual supervisionava o atendimento nas agências.

“É sangue novo no INSS, com juventude, disposição para o trabalho e espírito inovador. Não tenho dúvidas de que os beneficiários do INSS no Agreste pernambucano terão melhor assistência”, assinalou Rodolfo.

Jefferson diz não temer assumir a gerência regional de Caruaru numa conjuntura em que o INSS enfrenta nacionalmente graves problemas no atendimento, com 1,3 milhão de requerimentos em atraso, entre pedidos de aposentadoria, auxílio-doença e salário-maternidade. “Irei otimizar os recursos existentes, fazendo mais com menos no Agreste”, assegura.

Formado em Direito na ASCES (Associação Caruaruense de Ensino Superior), com especialização em Direito Previdenciário na Universidade Estácio de Sá, Jefferson Mélo Filho, que antes de ser transferido para Brasília, há oito meses, supervisionava o atendimento na regional de Caruaru, assume agora uma gerência que abrange 17 agências e 74 municípios. “Estou voltando com muita energia”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA