PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT REALIZA PLENÁRIA EM GARANHUNS NO DIA 1º DE MARÇO


Próximo domingo, dia primeiro de março, O PT de Garanhuns realiza plenária com participação dos filiados do partido.

Reunião será realizada no Centro Social da Fetape, na Avenida Duque de Caxias, com início às 8h.

Deputada estadual Tereza Leitão, um dos nomes que se destaca no PT de Pernambuco, irá prestigiar a plenária.

É o primeiro evento dos petistas na cidade, após a professora Lucimar Oliveira assumir a direção do Diretório Municipal.

PT se organiza para disputar a eleição de 2020, tendo como pré-candidato à eleição local o médico cardiologista Pedro Veloso.

3 comentários:

  1. ..........PT se organiza para disputar a eleição de 2020... TADINHOS!!! Não elege, como nesses 40 anos, nunca elegeu sequer um mísero vereador... Ganha um pirulito quem queira dá um pitaco se o partido tem alguma pessoa candidata a vereador que obtenha pelo menos 500 votos... DUVIDEODÓ!!!

    ResponderExcluir
  2. Em 1982 o sindicalista JOAQUIM RODRIGUES DA COSTA,um MDB autêntico saiu candidato a prefeito.No último comício foi feito um sorteio para se saber com quem ficaria a praça Nossa Senhora da Conceição.E no sorteio o Sr. Joaquim Rodrigues Costa foi quem ficou praticamente sozinho falando na praça.

    0s eleitores passavam para os palanques de Aristides Nery Monteiro e Joaquim Ferreira do Nascimento e viam o Sr. Joaquim com meia dúzia de gente na praça tudo em nome do MDB de Jarbas Vasconcelos e Miguel Arraes de Alencar.

    Com a resolução baixada pelo PT onde proíbe coligação com o DEM -PSDB-PSL E A ALIANÇA PELO BRASIL de Bolsonaro,como ficará o PT em Lagoa do Ouro?

    Com apenas um vereador o Advogado José Luciano Torres,mas com muita gente que poderá aderir ao PT que posição tomará o PT em Lagoa do Ouro?

    0 motivo principal que fez o PT não eleger Deputados Federais,estaduais,prefeitos e vereadores em todo o Brasil é a falta de candidatos majoritários que arraste a massa dos trabalhadores para votarem no partido.

    Foi justamente a falta de 35 deputados federais de vergonha no Brasil que tirou a Dilma Vane do Rousseff do poder.0s eleitores trabalhadores votaram no PT para presidente,mas votaram nos deputados e senadores para votarem contra o PT.

    Com essas reformas capengas feitas de cima para baixo quando limitaram em apenas 50% o número de vagas para vereadores vetando as coligações proporcionais,mas permitindo nas majoritárias,criou um clima antecipado das eleições de 2020.Até 04 de abril será o último dia para que os partidos se apresentem com 10 homens e 4 mulheres nas cidades com apenas 9 vagas.

    Correrão o risco que eu corri em 1996 quando cheguei a eleição a eleição com apenas 2 candidatos a vereadores pelo PSDB, eu ZECA BARBOSA E GERÔNIMO MORAIS DA SILVA que juntos tivemos 470 votos,mas para atingir o quociente eleitoral teriamos que ter tido 640 votos.

    Enquanto isto o prefeito eleito Júnior Marques teve 5.500 votos e não elegeu nenhum vereador do partido PSDB.

    Não adianta ter candidatos com apenas 4,5,10 e 20 votos.É preciso ter pessoas que queiram participar do processo e tenham coragem de irem para a luta.

    Em Lagoa do Ouro em 2016 o PT-PMDB-PSDB-DEM-REDE formaram uma coligação com 18 candidatos.Partido de mais e candidatos de menos. O PSB-PSD-PTC-PTB formaram outra coligação com 18 candidatos. Para 2020 essas coligações proporcionais acabaram .Cada um que se vire.0 tempo é curto para se mobilizar as militâncias.Por isso que em Garanhuns mais de 10 candidatos disputam as eleições de 2020.Agora sim,cada partido precisa mostrar forças e coragem.

    ResponderExcluir
  3. Um partido que é feito e construído com seus filiados e filiados, dialogando com sua base!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA