PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSORA MARIA JOSÉ PRESENTEIA CISSA GUIMARÃES



Professora Maria José, natural de Brejão e garanhuense de coração, leva o nome da Suíça Pernambucana para todo o Brasil e o mundo.

Já esteve em Israel, na Índia, na Itália, na Rússia, nos Estados Unidos e em muitos outros países. Onde chega mostra logo as credenciais: uma bandeira de Pernambuco ou de Garanhuns.

Na Sapucaí, no Rio de Janeiro, desfila há mais de 10 anos, sempre com uma plaquinha nos braços. Nela está escrito: Garanhuns!

É preciso esclarecer, antes que os maldosos digam besteira, que Maria José não é bancada por nenhum político. Sozinha, organizada, junta os seus proventos como professora e sempre que pode faz uma viagem.

Em vez de criar filhos se dedicou a conhecer o mundo.

Nesta última viagem para desfilar no carnaval do RJ, Maria José aproveitou e visitou a Globo. Esteve com Cissa Guimarães e presenteou a celebridade com cocadas recheadas de Garanhuns.

“Ela ficou encantada!”, revela, toda feliz, Maria José. É um figuraço! Tenho a satisfação de conhecê-la há mais de 40 anos.

Estudamos no antigo colegial, no Diocesano, no tempo do Monsenhor Adelmar.

Além dela, lembro que faziam parte da turma a Expedita (irmã de Kitty Lopes), Manoel (irmão de Samuel Salgado) e Socorro (da família Valença, casada com Anísio, que foi reitor da UFPE).

Tudo gente de primeira qualidade. Maria José, por seus próprio méritos, terminou ficando a mais famosa de todos. (R.A.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA