PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE CALÇADO INICIA ANO LETIVO


No município de Calçado as aulas recomeçam nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

Antes, nos dias 3 e 4 a Secretaria de Educação promoveu palestras importantes para os professores, merendeiras e demais funcionários ligados à Rede Municipal de Ensino.

Prestigiaram o momento o prefeito Expedito Nogueira, a primeira dama Jailma Nogueira, a Secretária de Educação, Iveni Cordeiro, diretores e coordenadores pedagógicos.

A frase de Nelson Mandela “A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo” dá o norte ao trabalho da Secretaria de Educação de Calçado.

Nesse contexto, foram realizadas a palestras motivacionais como As sinapses entre o cérebro e as emoções;  Boas práticas aplicáveis ao processo de produção de alimentos;  Transporte escolar – Uma ferramenta de inclusão que gera resultados;  A difícil e fascinante arte em ser mãe de um autista; A importância da Organização Administrativa no Processo Educacional,  além de apresentação cultural do município, com apresentações de frevo.

Um profissional de educação renomado de Garanhuns, que presta assessoria a algumas prefeituras da região, disse ao blog que a secretária de Educação de Calçado, Iveni Cordeiro, faz um ótimo trabalho em sua cidade.

De acordo com a professora que conversou conosco, o prefeito Nogueira está muito bem servido no setor de Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA