PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ LEITE DISPUTARÁ MANDATO DE VEREADOR


Luiz Leite, filho do ex-vereador Pedro Leite Cavalcanti, vai tentar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Vereadores de Garanhuns.

Ele já foi candidato em duas oportunidades e foi bem votado. Da última vez ficou como primeiro suplente e chegou a assumir o mandato. Agora tentará garantir uma vaga efetiva.
Luiz confirmou sua pré-candidatura com a seguinte mensagem, distribuída pelas redes sociais:

Olá amigos e amigas.
Hoje venho aqui lançar minha pré-candidatura a vereador pela bela e querida Garanhuns-PE. Sou filho do ex-vereador Pedro Leite Cavalcanti, detentor de três mandatos como vereador em nossa cidade, onde foi presidente da Câmara, homem honrado de carismático e trabalhos realizados em prol da população.
Na primeira tentativa de chegar a Casa Raimundo de Moraes, na eleição de 2012 obtive a impressionante marca de 1.166 votos ocupando a vaga de 1º suplente do partido, na ocasião, filiado ao PSB e apoiava a candidatura do atual prefeito Izaías Régis.
Em 2016, com o apoio de familiares e amigos fui incentivado por mais uma vez a lutar pelo bem comum da nossa população lançando-me como pré-candidato a vereador (PHS), uma das coligações que apoiava a reeleição de prefeito Izaías Régis. Obtive 1.376 votos, ficando na 1ª suplência da coligação. Em 2017 tive a oportunidade de assumir como vereador por pouco mais de dois meses, sendo muito elogiado pelo o trabalho exercido e destacando-me pela atuação naquela casa.
Atualmente exerço a função de Diretor de Proteção Social na Secretaria de Assistência Social, assumindo a Presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, buscando contribuir e aprender com a população, promovendo a garantia do cumprimento dos seus direitos.
Estou mais uma vez colocando meu nome para representar nossos amigos na Casa Raimundo de Moraes.
Abraços, Luiz Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA