PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HAROLDO VICENTE VISITA LOTEAMENTO MORADA DO SOL



Alguns seguidores de Zaqueu e de Silvino ainda acreditam na possibilidade de um deles vir a ter o apoio do prefeito Izaías Régis como candidato a prefeito de Garanhuns este ano.

Isso, no entanto, está difícil de acontecer. O vice-prefeito Haroldo Vicente segue firme em sua pré-campanha, com aval do líder petebista para conversar com secretários e vereadores, receber autoridades no Palácio Celso Galvão e fazer visitas nos bairros e distritos do município.

Em algumas solenidades, Izaías nem comparece e é representado pelo vice e correligionário fiel.

Nesta semana que passou, Haroldo esteve no loteamento Morada do Sol, próximo à Cohab II, bairro que está sendo beneficiado pela prefeitura com obras de pavimentação.

Apesar da crença na terceira via, tudo indica que a eleição de Garanhuns irá ser polarizada entre dois candidatos: Haroldo Vicente, representante da continuidade; e Sivaldo Albino, nome ligado a um projeto de renovação dos quadros políticos do município.

Na foto, Haroldo Vicente no Morada do Sol.

2 comentários:

  1. SABE PORQUE GARANHUNS SOFRE COM POLARIZAÇÃO DE DOIS CANDIDATOS ? R: PORQUE GARANHUNS NÃO TEM UMA POPULAÇÃO GRANDE COMO CARUARU ,QUE TÊM SEGUNDO TURNO ,QUE DÁ PARA AS PESSOAS VEREM MESMO QUEM MERECE O SEU VOTO ,SE GARANHUNS TIVESSE UMA POPULAÇÃO GRANDE TERIA SEGUNDO TURNO ,AGORA ASSIM COMO ESTÁ ,FICA REFÉM DE QUE SE UM CANDIDATO TIVER 1 VOTO À MAIS VENCE AS ELEIÇÕES ,E ISSO É RUIM PARA À CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando em 2012 os eleitores de Garanhuns foram chamados a decidir entre os forasteiros e os filhos de Garanhuns ou quem tivessem serviços prestados a Garanhuns,ai sim, havia uma grande preocupação. Quem não se lembra da candidatura desastrosa do ex-prefeito de Lajedo Sr.Antônio João Dourado?

      Esta despolarização que hoje acontece faltando praticamente 10 meses para as eleições municipais foi uma imposição aprovada pela reforma política de 2019 pelos partidos que até hoje nunca ficaram por baixo na política: PMDB,PSD,PTB,PP,PR,PSDB,DEM/PFL que tem as maiores bancadas de deputados federais e senadores.

      0s partidos todos foram chamados a fazer política sim com o fim das coligações proporcionais e a permanência das coligações majoritárias.0 tempo está sendo muito curto que vai até 04 de abril de 2020.

      As estratégias ainda nem começou.Tanto é verdade que alguns candidatos estão se reunindo para trocar informações o mais rápido possível.

      Em Lagoa do Ouro tem um comerciante que é candidato a prefeito e diz que será candidato sozinho e não precisa de candidatos a vereadores.Caso venha ganhar as eleições ele diz que saberá governar com todos os vereadores eleitos. É feito o sanfoneiro tocar no salão sem gente.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA