GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS TÁ SENTINDO FIRMEZA, SIM!!!

Por Altamir Pinheiro

Quando um grupo bem intencionado se junta em nome de uma causa, geralmente suas palavras, gestos, olhares e atitudes corretas, podem revelar sinceridade  acompanhada de contentamento e satisfação. É o que se vê no modo de proceder de   gente como Zaqueu Lins, Coronel Campos, Alfredo Góes, Audálio Ramos e outras pessoas, inclusive do sexo feminino,  que de uns tempos para cá colocaram Garanhuns em suas respectivas pautas de prioridades e reivindicações e vêm  pensando, diuturnamente, o que será, politicamente falando,  do futuro da terra de Simôa.

Pelo andar da carruagem percebe-se claramente que esse grupo traz em seu bojo a paciência, a humildade e vem carregado de boa fé. Tanto religiosa quanto no sentido  político/administrativo,  propriamente dito.   Para a candidatura a prefeito e vice pegar embalagem e chegar ao topo, ainda faltam mais algumas  pessoas para fechar com chave de ouro e turbinar esse bem intencionado grupo  de senhoras e senhores, dentre elas a presença de figuras impolutas e de compromissos com a terrinha. Trata-se tanto de Hélder Carvalho  quanto de  Luizinho Roldão. 

Até agora, esse aguerrido grupo chegou a uma equação simples e com resultado definido: NÃO SE FAZ POLÍTICA SOZINHO... O projeto político tem   força para mudar o que não se gosta, como também  estar acima de qualquer briga e disputa de interesses por grupos políticos. Quaisquer dessas pessoas, em conjunto ou isoladamente,  já perceberam que não querem ocupar lugar de ninguém, pois, cada um, já tem seu brilho próprio e está aí,  para somar!!!

Tudo indica que a partir de então essa unidade   abriu o leque e vai fazer uso da surrada frase de efeito, mas ainda tem muita penetração e sinceridade nela, que diz o seguinte:  “Essa frente é como colo e coração de mãe têm espaços pra todo mundo de boa vontade, pois sempre cabe mais um”. Tendo inclusive anunciado que irá abrir o diálogo para com todos os partidos que quiserem se aliar nessa linha de  frente para estudar a possibilidade de um baita acordo entre as partes, já que, segundo eles mesmos,  política não se faz sozinho, isolado, solitário.

Firmeza, determinação, coragem, renúncia, lealdade, foco, todos esses ingredientes juntos, sendo bem trabalhados, não  há dúvida que derruba fronteiras e ultrapassa limites. A confiança traz a harmonia. Respeito traz a firmeza. Agora, não confundamos nos relacionamentos, rigidez com firmeza. Até porque, um grupo bem unido e com objetivo a ser alcançado que se propõe a caminhar com firmeza e convicção deixa pegada por onde passa e o eleitor não é bobo para não perceber qual é a mira positiva que esse punhado de gente pretende atingir.

O eleitorado de Garanhuns já percebeu que, há candidatos  arrotando soberba e cantando  vitória antecipadamente, se já não bastasse  andar  de sapato alto na ponta dos pés, como também   não estão nem aí, nem muito menos  se lixando para o que pode acontecer no pleito que se avizinha.  Só que, atentai bem!!! Quem fica na ponta dos pés  ou dos cascos, perde terra nos calcanhares, vai embora a aderência e permanece ou continua com  pouca firmeza...  PENSE NISSO!!!!

Um comentário:

  1. 0 "se" não fosse a reforma política aprovada pelos deputados federais e senadores do PMDB,PSDB,DEM,PP,PTB,PR,PSL,PSC,PRTB,PROS,PSD todos em sua maioria absoluta votaram no presidente atual,não haveria essa quantidade enorme de candidatos a prefeitos em Garanhuns.

    Hoje estão pecando pelo excesso de candidatos a prefeitos,mas em 2012 pecaram por falta de candidatos a prefeitos competitivos.Naquele ano o candidato que ganhou a simpatia do eleitorado de Garanhuns foi o prefeito Izaías R´Regís que foi reeleito.Todos os vereadores eleitos e reeleitos estavam no palanque do prefeito atual. Hoje muitos divergem politicamente da sua escolha pessoal de seu candidato.

    Como a reforma política feita de cima para baixo pelos deputados mexeu com todos os partidos e os políticos também.Garanhuns é muito grande e seu eleitorado idem e assim tem espaço para todo mundo. 0 Rodrigo Maia do DEM antigo PFL disse que os partidos em parte ficarão de fora das disputas eleitorais naturalmente. Conversar e se reunir é bom sim.0 XADREZ da política para prefeitos e vereadores mexeu com todos e todas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA