GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

FESTIVAL DO JAZZ ATRAI MÍDIA DO SUL E SUDESTE



Festival do Jazz, em sua 13ª edição, já atrai a grande mídia das regiões sul e sudeste.

O evento, que começou em Garanhuns e há cinco anos acontece em Gravatá, foi notícia, neste período de carnaval, no Portal UOL de São Paulo, um dos principais sites da internet no Brasil e no Gaúcha Zero Hora, no espaço de cultura e lazer.

Na reportagem publicada nos dois sites é ressaltado que o Jazz Festival é realizado para atrair os que não gostam de carnaval ou estão atrás de sossego e música de qualidade.

Evento, segundo a matéria jornalística, atrai 40 mil pessoas a Gravatá, durante o período carnavalesco e a rede hoteleira da cidade está 100% ocupada.

Depoimentos de moradores de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, que vieram a Pernambuco para o Festival de Jazz, enaltecem a festa, que começou aqui e foi entregue de bandeja para o município próximo ao Recife.

Deputado Sivaldo Albino, representante de Garanhuns na Assembleia Legislativa, tem conversado com  o idealizador do Jazz Festival, Giovanni Papaleo e o evento pode voltar a ser realizado na Suíça Pernambucana, possivelmente no mês de abril. 

*Foto: Pernambuco Hoje

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE TEM UM GRUPO DE POLÍTICOS QUE TRABALHAM PARA QUE GARANHUNS NÃO CRESÇA EM TAMANHO POPULACIONAL E TAMBÉM NÃO SE DESENVOLVA,UM EVENTO DESSE COMO ESTAVA TRARIA MUITOS TURISTAS PARA GARANHUNS E TERIAM QUE REFORMAREM O AEROPORTO ,PARA TRAZER TURISTAS DO BRASIL E DO MUNDO ,MÁS ESSES POLÍTICOS QUEREM GARANHUNS COM FESTIVAIZINHOS PARA GARANHUNS VIRAR UM SALÃO DE FESTA NO AGRESTE E ENRIQUECER QUEM EXPLORA ESSES FESTIVAIZINHOS E A POPULAÇÃO FICA OCIOSA ,SÓ MORAM VELHOS NA CIDADE E OS JOVENS VÃO EMBORA DESENVOLVER E CRESCER OUTRAS CIDADES EM PERNAMBUCO E NO BRASIL ,ISSO É VERGONHOSO ,ALGUÉM TEM QUE SE LEVANTAR E BARRAR ESSA ATITUDE DESSES POLÍTICOS GARANHUENSE QUE JÁ FAZEM ISSO A MAIS DE 50 ANOS ,GARANHUNS ERA PARA SER RIVAL DE CARUARU E PETROLINA

    ResponderExcluir