PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FÁTIMA BERNARDES REPROVA ATITUDE DO PRESIDENTE



Jornalista Fátima Bernardes, que nunca foi de expressar opiniões políticas e serve à TV Globo há muitos anos, não se aguentou e hoje, em seu programa “Encontro”, pela manhã, criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro, pelas declarações em relação a uma repórter do jornal Folha de São Paulo.

Numa entrevista, ao se referir à profissional paulista, o presidente usou um tom jocoso, insinuando que a repórter “quer dar o furo a qualquer preço”.

Atitude misógina do líder da extrema direita foi um dos principais  assuntos no Twitter hoje e foi abordada em editorial da Folha, em toda imprensa nacional e no espanhol El País.

Fátima Bernardes disse que seu programa que é muito triste ver o ataque do presidente brasileiro a uma jornalista respeitada. Ela lembrou que Bolsonaro deve governar para todos os brasileiros, respeitando as mulheres.

Apresentadora global ainda comparou o comportamento do político ao de um motorista de aplicativo que assediou sexualmente uma passageira.

“Tenho certeza de que a declaração de Bolsonaro não deixa só a mim, mas as jornalistas, as mulheres em geral, indignadas. Não vai vai ser essa atitude, porém,  que irá impedir todas de continuar lutando”, comentou Fátima e sua fala teve grande repercussão em todo o Brasil.

2 comentários:

  1. ESSA SUJEITA SABOTOU MUITO O PT AO LADO DO ENTÃO MARIDO APRESENTANDO O JORNAL NACIONAL... O CASAL SÓ BOTAVA PRA TORAR NO BANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA ELA DESCOBRIU QUE TRABALHAVA PARA O LADO ERRADO NÉ?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA