GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DUDU É APLAUDIDO COMO POLÍTICO DO ANO EM CAPOEIRAS



Eleito político do ano em Capoeiras, no ano de  2019, Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu, foi ovacionado, no sábado à noite, quando da entrega do certificado pelo blogueiro Fagner Athos, o Faguinho, de Caetés. 
Solenidade de premiação foi realizada no Salão de Eventos de Sandro, às margens da PE-193, na entrada de Capoeiras.
Dudu chegou ao local por volta das 20h, acompanhado de vereadores e ex-vereadores, inclusive de Ailton Lino (Piu), nome mais cotado para compor uma chapa com o comerciante e disputar a eleição de 2020. 
O local ficou lotado, com os presentes aplaudindo de forma entusiasmada o ex-prefeito, em pré-campanha para voltar ao comando do município.
Luiz Claudino, emocionado, fez um pronunciamento agradecendo aos internautas que o escolheram de forma esmagadora como o melhor político da cidade do ano que passou.
Ele deixou claro em sua mensagem que dará tudo de si para recuperar o município de Capoeiras, que a seu ver precisa de mais desenvolvimento, de uma atenção especial. 
Natural do Sítio Piado, na zona rural de Capoeiras, Dudu demonstrou mais uma vez seu amor pela terra natal, recebendo em troca o carinho dos seus conterrâneos.

Um comentário:

  1. Não tenho nada foi a contra a pessoa de Dudu. Mas qual foi o feito político realizado por Dudu em 2019 para justificar o título de político do ano? Ele realizou algum projeto, fez alguma obra, um milagre? O que? Essas premiações tem que ter uma justificativa, não não deveria ser somente por uma votação! Tipo, o Oscar é dado a algum filme, mas poxa, o filme foi produzido, teve um produto! Nesse caso QUAL É O PRODUTO? Logo esses tipos de eventos são sem sentido, além do mais é realizado com enquetes tendenciosas e enviesadas. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso faz esses questionamentos que acabei de fazer!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA