GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BETÂNIA PEDE SOLUÇÃO PARA A DUQUE DE CAXIAS


Moradores e comerciantes da Avenida Duque de Caxias, em Heliópolis, têm procurado constantemente a vereadora Betânia da Ação Social, para que esta cobre uma solução para o trânsito da citada via pública, que está cada dia mais caótico.

Sensível ao apelo da população, Betânia já por três vezes levou o problema à Câmara Municipal, a última esta semana, quando apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo estudo para readequar o trânsito na Duque de Caxias, que pelo desejo dos moradores deve passar a ser mão única.

"Sabemos que as mudanças não irão acabar com a insegurança na área em 100%, mas poderemos amenizar a situação, prevenindo acidentes e resguardando a integridade física dos condutores de veículos", comentou a vereadora.

Com as cobranças que vêm sendo feitas por Betânia da Ação Social, que cumpre seu papel de parlamentar, pré-candidatos à sucessão municipal e o próprio prefeito estiveram na Avenida Duque de Caxias, numa clara demonstração de que o drama vivido naquela localidade tomou grandes proporções.

Na atual gestão, medidas foram tomadas fazendo da Rua São Miguel, na Boa Vista, e Avenida Sátiro Ivo, no Magano, vias de mão única.

O mesmo deve ser aplicado à Duque de Caxias, uma vez que a situação do trânsito por lá é mesmo complicado qualquer dia da semana e mesmo no domingo, por conta da feira realizada na área.

2 comentários:

  1. O NEGÓCIO É PENSAR NO FUTURO E ABRIR MAIS AVENIDAS ,INDENIZAR CIDADÃO E CONSTRUIR MAIS AVENIDAS ,AO INVÉS DE SÓ RECLAMARMOS

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com essa reenvedicacao pois tenho irmã sobrinha em fim familiares e amigos que residem lá sempre estou por essa localidade, e esse movimento e diário a Duque de Caxias estar um local muito comercializado ficamos um tempão esperando uma passagem para atravessar a rua seria muito bom olhar com um olhar diferenciado pelas pessoas que ali residem .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA