PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS CHAMA FISCAL DO POVO DE BANDIDO


Prefeito Izaías Régis (PTB) usou uma rede social para chamar Genuo Ventura, também conhecido como Fiscal do Povo, de “bandido”.

Petebista, inclusive, repassou para alguns contatos um áudio de um cidadão disposto a testemunhar contra Genuo, por este supostamente ter forjado a história do estupro na Escola Gonçalves Dias (Caic).

Na entrevista coletiva no início da tarde passada, no entanto, a professora Eliane Simões, Secretária de Educação, não negou as denúncias, disse que tomou conhecimento do caso (do suposto estupro) pelas redes sociais, anunciou providências e informou que o fato está sendo investigado.

Por outro lado, a mãe da garota que teria sido vítima de abusos na escola municipal, deu uma entrevista à TV Jornal Caruaru (afiliada de Tribuna) repetindo tudo que revelou em entrevista a Genuo Ventura.

Reiterou a história do estupro, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Além das gravações com a mãe da menor, o Fiscal do Povo tem uma cópia do B.O. que foi feito na delegacia de Garanhuns, quando a mãe da menina denunciou os abusos contra a filha.

*Na ilustração o print da rede social em que o prefeito chama Genuo de "bandido". 

5 comentários:

  1. Há um detalhe extremamente importante a ser destacado: Essa entrevista se deu na presença da possível vítima? É isso? Quero crer que o entrevistador não tenha agido de forma tão irresponsável e até mesmo criminosa, impondo a essa criança a possibilidade de reviver o seu sofrimento, sem qualquer tipo de apoio profissional. Aqui não se trata de defender o auto-intitulado "Fiscal do povo" pois é necessário sempre que a população entenda que lhe é de direito a participação na vida da cidade. Mas, por outro lado é preciso, dizer que, todo o processo judicial que trata de matéria de criança e adolescente, desde a fase do inquérito policial é sigiloso, e este sigilo se deve não somente para resguardar a atividade policial, antes sim para protegera vitima e sua família de qualquer tipo de sofrimento duplo! Espero mesmo que o "fiscal do povo" não tenha ajudado a recrudecer mais ainda o sofrimento dessa criança e família. Isso sim, é imperdoável, pois fazer jornalismo de modo sensacionalista é tão abjeto quanto manter o assunto sob cortina de fumaça.

    ResponderExcluir
  2. vocês não vão ganhar as eleições assim com mentiras, isaias vai ganahar ,vai ser suado mas vai eleger o prefeito dele

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito de Garanhuns é totalmente descontrolado... Agride gregos e troianos... É um desajustado social.

    ResponderExcluir
  4. A polícia já tava no caso,esse Gênio só quer auto promoção,esse tipo de atitude atrapalha o trabalho policial,porque tornar público algo tão humilhante como ser vítima de estupro esse cara é um inescrupuloso,o prefeito falou a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Esse é do tipo do jornalista sensacionalista, que no minimo que se promover as custas de uma possível matéria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA