PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUCIARA, FILHA DO EX-PREFEITO JOSA BEZERRA, É A NOVA SECRETÁRIA DE TURISMO E MEIO AMBIENTE DE PARANATAMA


Juciara, filha do ex-prefeito Josa Bezerra, foi escolhida por Valmir do Leite para assumir a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Paranatama.
Josa governou o município de 1993 a 1988, cumprindo um mandato de seis anos.  Realizou um bom trabalho e ainda hoje é lembrado com muita saudade.
Ao nomear Juciara Bezerra, Valmir não apenas prestigiou a competência, valorizou alguém com raízes na cidade, mas prestou homenagem à memória do ex-prefeito e inúmeras famílias da Paranatama.
Segundo o Secretário de Governo, Costa, a gestão atual do município tem se comprometido com a ética e a moralidade, se preocupando em valorizar a pluralidade de ideias. “Com esta ação Valmir do Leite consegue consolidar-se politicamente e fortalecer ainda mais o grupo para lutar por sua reeleição, uma vez que une as principais famílias de Paranatama”, destacou.
Aliados de Valmir do Leite entendem que o prefeito está  “ampliando os espaços para o diálogo com toda população, governando com humildade, sem distinção,  sem perseguição, implantando políticas que melhoram a qualidade de vida dos moradores da cidade e zona rural.
*Na foto a nova secretária e o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA