PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITOS LAMENTAM MORTE DE MARIA ALICE


Dois ex-prefeitos de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza (Dudu) e Antônio Carlos Vieira (Batata), se dirigiram ao blog para externar o pesar pela morte de Maria Alice, ocorrida ontem no Hospital Dom Moura, em Garanhuns.
Dudu confessou sua tristeza pela notícia, que lhe foi transmitida nesta última terça-feira, pela manhã.
“Infelizmente a morte surge de forma inesperada e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Dona Maria Alice ou Dona Maria de Gildo (como  muitos a conheciam), foi uma pessoa especial para todos que a conheceram. O que nos resta agora são as boas lembranças de um exemplo de mulher para nossa cidade. Aos seus queridos familiares (filhos, netos, bisnetos) deixo meus sinceros sentimentos”, externou o ex-prefeito.
Carlos Batata, por sua vez, nos enviou um áudio em que lembrou de Maria Alice e Gildo e da participação dos dois na vida social e política de Capoeiras. Manoel Antônio e Lídia, pais de Antônio Carlos, eram compadres de Gildo e Maria Alice e estiveram juntos em vários momentos.
Batata recordou ainda que muitas vezes estava em Capoeiras para a tradicional Festa de São José e era acolhido na casa de Gildo e Maria Alice, juntamente com seus irmãos.
Da mesma maneira que Dudu, Carlos Batata externou seus sentimentos para com os filhos, netos e bisnetos de Dona Maria, rogando para que Deus dê forças a todos nesta hora difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA