PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM CAETÉS SALÁRIOS ESTÃO RIGOROSAMENTE EM DIA


Do Blog Amo Caetés:

O Governo de Caetés por mais um mês, paga a folha salarial dos funcionários efetivos, contratados, aposentados e pensionistas rigorosamente em dia.

Ao longo de sete anos e um mês a gestão do Prefeito Armando Duarte, sempre cumpriu com as suas obrigações salarias em dia, limpou o nome do município e mantém com os seus fornecedores, o compromisso de prazos e pagamento dentro das formas contratuais firmadas.

O prefeito de Caetés é um dos poucos gestores do Estado que tem até o mês atual, todas as contas do seu primeiro e segundo governo aprovadas pelo TCE-Tribunal de Contas do Estado.

O que isso significa?

Significa que, o Governo de Caetés é sério, honesto e transparente, que usa bem os recursos para melhorar e ampliar os serviços públicos ofertados para a população, visa a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes e o progresso do município que hoje se destaca na região como um dos que mais cresce.

Significa também que, a gestão do Prefeito Armando Duarte está sempre apita a apresentar projetos ao Governo do Estado e ao Governo Federal, ou seja, por este motivo primordial, Caetés tem conseguido verbas para as demandas que o prefeito constantemente apresenta nas suas viagens aos Ministérios em Brasília e as Secretarias Estaduais em Recife.

Fica a dica, o prefeito que pretende apresentar projetos e conseguir verbas para o seu município nas duas esferas, Federal e Estadual, precisa gerir bem os recursos públicos e ter as suas contas sempre aprovadas pelas instituições fiscalizadoras da união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA