PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO GODOY INAUGURA UBS EM BARRA DO BREJO



Prefeito Dannilo Godoy (PSB), inaugurou nesta segunda-feira à tarde mais uma Unidade Básica de Saúde para o povo de Bom Conselho.

Desta vez foi atendida a comunidade de Barra do Brejo. UBS do distrito foi totalmente reformada e ainda passou por uma ampliação, de modo que os moradores da localidade serão atendidos em melhores condições.

Além do prefeito, estiveram presentes à inauguração, a Secretária de Saúde, Elayne Cristine, outros integrantes do primeiro escalão do governo, vereadores e lideranças políticas do município.

“Estou realmente muito feliz e satisfeito com este momento especial. Esse é um governo diferente, que trabalha com compromisso e quem ganha com isso é o povo. A saúde foi, tem sido e sempre será uma das prioridades de nossa gestão”, disse Dannilo na ocasião.

A reforma e ampliação da UBS de Barra do Brejo era um antigo sonho dos moradores do distrito que agora torna-se realidade na gestão de Dannilo. A unidade vai beneficiar centenas de famílias que residem na comunidade ou em sítios da próximos.

UBS da Barra do Brejo agora está equipado com consultórios de clínica médica e odontológica, sala de vacinação, curativo, consulta e farmácia.

“Tudo em um amplo espaço, moderno e com a estrutura necessária, além de uma equipe altamente qualificada, para atender a população”, segundo registrou Tiago Padilha, que assina um blog de grande audiência em Bom Conselho.

Em breve o prefeito Dannilo Godoy vai entregar mais três Unidades Básicas de Saúde à população de Bom Conselho.

A inauguração de mais uma dessas UBS deve acontecer ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA