PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORPO DE BOMBEIROS RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS



Nesta terça-feira, dia 14, em Garanhuns, o coronel Coutinho e o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), fizeram a entrega de um novo veículo e equipamentos para a unidade local do Corpo de Bombeiros.

O novo veículo é um caminhão auto bomba com tanque salvamento, proporcionando melhores condições de trabalho aos bombeiros que atuam na cidade.

Além do caminhão, o efetivo recebeu roupas apropriadas para salvamentos, quepes e até drones para reforçar o serviço prestado pelos bombeiros.

Repórter Erivaldo Gomes, da FM Sete Colinas, fez a cobertura do evento, entrevistado o Coronel Coutinho, comandante do Corpo de Bombeiros em Pernambuco, o tenente coronel Iremberg, responsável pela unidade de Garanhuns e o deputado Sivaldo Albino.

Os entrevistados destacaram a importância das melhorias, proporcionadas pelo Governo Paulo Câmara, que tem dado uma atenção especial a Garanhuns em diversas áreas.

Com a chegada do novo veículo à Suíça Pernambucana, o outro veículo dos bombeiros de Garanhuns será deslocado para servir ao município de Bom Conselho.

O Corpo de Bombeiros de Garanhuns atende a 26 municípios do Agreste Meridional.

*Na foto da solenidade de entrega de equipamentos aos bombeiros, os comandantes militares, o ex-prefeito Bartolomeu Quidute, o deputado Sivaldo Albino e a vereadora Betânia da Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA