PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR CARLOS CÉSAR DENUNCIA ATRASO NOS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DE PALMEIRINA

O atraso no pagamento dos salários dos funcionários efetivos e aposentados da Prefeitura de Palmeirina fez com que o vereador Carlos César recorresse à Imprensa para solicitar ao prefeito Marcelo Neves que a situação seja resolvida o quando antes. De acordo com o vereador, há relato de servidores efetivos que estão há dois meses sem receber seus salário, aposentados que há seis meses não recebem, além de contratos com a prefeitura que também estariam atrasados.

“Faço uso dos meios de comunicação para fazer um apelo: Prefeito, honre seus compromissos junto ao povo e aos empresários; tenha consciência e enxergue a situação do povo, não pense só nos seus pense no todo, principalmente, naqueles que lhe colocaram no poder e hoje sofrem”, afirmou o vereador.

Carlos César reiterou que repudia os atrasos praticados pelo prefeito e garantiu que mesmo sendo de oposição na Câmara dos Vereadores e no governo não irá “deixa de reivindicar e lutar pelos direitos de cada um dos palmeirinenses”.
“Apelo também ao Poder Judiciário do município para que me ajude e cobre uma posição e uma ação desse gestor e ao Poder Legislativo para que não me deixe só nessa luta e cumpra o papel para o qual fomos eleitos”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA