PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUPI REALIZA I TOCATA DE NATALINA



A paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Jupi, realizou no dia 24 a  I Tocata Natalina. Evento foi apoiado pela prefeitura municipal, através do Projeto Recicla Batuque, com organização da Secretaria de Educação.
Programação incluiu as apresentações do Grupo de Flautistas da Escola Municipal Jonas Correia (do povoado Santa Rita), o grupo Recicla Batuque,  juntamente com o Grupo de Percussão formado pelos pais e alunos do Atendimento Multidisciplinar Especializado (AME) e a Orquestra de Sopro da cidade de São Bento do Una.
Também houve apresentação musical "O verdadeiro Natal" (considerado belíssimo) pelo Grupo Amigos de Jesus,  com apoio da Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação.
Os envolvidos no evento agradeceram a todas as escolas, músicos, musicistas e demais profissionais envolvidos na Tocata Natalina.
Agradecimento em especial ao prefeito Marcos Patriota; ao Padre José Nivaldo, a Gilberto Sales e Tiago Mendes pela parceria e ao Grupo de Sopro de São Bento do Una pela excelente participação e disponibilidade.
Representantes da Prefeitura destacam que a promoção e continuidade de eventos como esse realizado no natal são muito significativos para a população, dada a importância da noite de Natal e o fortalecimento das parcerias estabelecidas em função do bem comum para todos os munícipes e fiéis.
*Texto e fotos de Guilherme JG, com edição de Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA