PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS FAZ FESTA DE ARROMBA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS


Por Junior Almeida

Aconteceu de ontem para hoje (27 para 28) a já tradicional festa dos funcionários da Prefeitura Municipal de Caetés, a sétima dos sete anos do governo do prefeito Armando Duarte (foto acima, ao lado do deputado Claudiano Filho).



Aproximadamente três mil pessoas, entre funcionários, seus familiares, e demais convidados, lotaram as dependências do centro de eventos municipal. A festança começou por volta das oito horas da noite de ontem e, hoje, com o dia claro, ainda tinha gente saindo da mega confraternização.



Duas atrações musicais animaram a festa: Alex Pernambuco (foto acima), da cidade de Lajedo, que fisicamente lembra o cantor Vicente Nery, mas que tem o vozeirão do seresteiro Zezo, e Eran Rouche (foto ao lado), de Recife, irmão de Almir Rouche, que fez uma “viagem musical” por vários gêneros e épocas, indo de Luiz Gonzaga a Beatles, dos anos sessenta até os dias de hoje.



Teve música para todos os gostos, mas o certo é que quase todo mundo dançou. A festa estava uma coisa linda de se ver, a felicidade estava estampada no rosto de cada um dos presentes. Um professor da rede municipal, que assumiu sua função esse ano, estava impressionado com o “clima família” com que as pessoas se confraternizavam. O profissional de educação, que também ensina por Garanhuns, elogiou a acolhida do prefeito Armando Duarte e sua equipe e, observou que “todos foram bem atendidos, do gari ao secretário, do porteiro ao advogado ou médico, todos receberam tratamento igualitário dos organizadores”.


Ano que vem tem eleição, e a festa de fim de ano já terá um novo prefeito, que tem que ter em mente que a tradicional festança não poderá acabar, pois já é uma tradição em Caetés, assim como as festas juninas, uma das maiores da região, e também a “Caetés Fest”, que é a comemoração da emancipação do município e também a micareta local.


Parabéns ao prefeito Armando Duarte e toda a sua equipe pelo sucesso de mais esse evento! 


*Créditos das fotos de Zé Crecré Créu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA