PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO É DESTAQUE NO RANKING DOS MUNICÍPIOS


Bom Conselho atingiu um grande resultado no ranking de municípios com maior índice de consistência e convergência contábil de Pernambuco, relativo ao exercício de 2018.

Os índices foram obtidos a partir do mais recente levantamento realizado nos demonstrativos contábeis, dispostos na prestação de contas do exercício de 2018 das 184 prefeituras pernambucanas.

Bom Conselho apresentou nível aceitável de clareza de divulgação de informações contábeis e orçamentárias, estudo elaborado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

O nosso município apresentou o índice de 94,8%, o que mostra que o prefeito do município, Dannilo Godoy, tem um compromisso sério com a população bonconselhense e com os órgãos responsáveis. É a responsabilidade e o compromisso com o dinheiro público.

“Temos uma grande equipe técnica na prefeitura. Esse resultado é fruto da responsabilidade e compromisso de todos que fazem parte, direta ou indiretamente, da contabilidade da prefeitura de Bom Conselho”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA