GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

BATATA DESCARTA APOIO À CANDIDATURA DO SOBRINHO

NOTA DE ESCLARECIMENTOAmigos e amigas, diante dos últimos fatos me utilizo deste espaço para afirmar e enfatizar que Felipe Vieira, apesar deter certo grau de parentesco comigo e o mesmo sobrenome, não detém o meu apoio nem o da nossa família, nem da grande maioria de meus apoiadores nem dos nossos pré-candidatos a vereador.

Entendemos, assim como a grande maioria da população, que o momento pelo qual passa o município de Capoeiras é realmente preocupante. Os serviços públicos prestados à população são deficientes, nas áreas de saúde, educação segurança pública, apoio ao homem do campo e principalmente na falta de política pública para juventude, no sentido de se criar oportunidades para geração de empregos e acesso à universidade pública.

Diante da situação caótica faz-se necessário que as pessoas se conscientizem de que o importante não são apenas palavras mas sim, a partir de 2021, o município de Capoeiras poder contar com um gestor com vasta experiência e verdadeira capacidade já demonstrada através dos relevantes serviços prestados ao município e, sobretudo, com real competência para atrair novos investimentos e recursos, o que necessariamente passa por articulações políticas e bom trânsito no Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. 

Para finalizar gostaríamos de desejar boa sorte não apenas a Felipe Vieira, mas também aos outros dois pré-candidatos adversários que irão disputar conosco as eleições do próximo ano. Sempre defendi e defendo que quanto mais candidaturas forem colocadas melhor para o eleitor porque terá mais opções de escolha e enriquecerá o debate.

Falando em debate, desde já me coloco à disposição, como já afirmei, na rádio Jovem CAP FM, para debater os problemas de Capoeiras e as propostas de governo para uma futura gestão. Acredito que seria um serviço à população ter os candidatos frente a frente diante de um mediador debatendo civilizadamente o presente e o futuro de Capoeiras.

Isso sim daria aos eleitores uma melhor oportunidade de entendimento para decidir o melhor caminho para o município. E então, vamos debater? Proponho a todos os pré-candidatos a prefeito que também se coloquem à disposição. Vamos agir de forma transparente?

O povo de Capoeiras merece isso! Forte abraço em todos. Avante, Capoeiras! Para um futuro melhor de verdade!

CARLOS BATATA

Um comentário:

  1. A POLÍTICA TEM RAZÃO QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE... Gostaria de saber que fenômeno é esse que tanto Batata quanto Givaldo Calado, em seus respectivos municípios colecionam índice de rejeição cavalar!!! Até onde se conhece, competência não lhes falta.

    ResponderExcluir