PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ARMANDO DUARTE DESMORALIZA DE VEZ ONG


A ONG Liberdade-PE está sendo contestada por prefeitos em todo Estado, por conta da avaliação feitas nos municípios, ao que parece confundindo gestões passadas com as atuais e a utilização de critérios pouco confiáveis. Aqui no Agreste Meridional, quatro gestores já rebateram as informações da Organização Governamental com argumentos bastante consistentes.

Douglas Duarte (Angelim), Marcos Patriota (Jupi), Tonho de Lula (Iati) e agora Armando Duarte (Caetés), na prática desmoralizaram a ONG, que precisa dar explicações ao público e pedir desculpas a muitos, como fez com o atual gestor do município de Angelim.

Publicamos abaixo texto do prefeito Armando Duarte, que refuta as informações da Organização, para ele já totalmente sem credibilidade:

Tomamos conhecimento de comentários feitos por nossos "novos adversários" sobre nossa gestão, através de publicações em redes sociais, que tomaram por referência informações publicadas por uma ONG sem qualquer credibilidade, compromisso com a verdade e que possui apenas o intuito inexplicável de subverter a imagem de diversas administrações municipais em todo o Estado de Pernambuco.

Essa ONG publicou um "ranking" de classificação dos prefeitos pernambucanos, sem qualquer critério técnico avaliativo, apenas lastreado em um apanhado de dados desconexos e desatualizados que não tem base científica alguma para avaliar gestões municipais.

O resultado publicado tornou-se motivo de inúmeros  questionamentos pelos prefeitos de todo estado, uma vez que de forma estranha, apresentou algumas das melhores gestões municipais com pontuação baixissima. 

Além de não ter metolologia e confiabilidade alguma, esses índices mostram total inconsistência, pois nós mesmos sem qualquer intervenção, oscilamos positivamente  diversas posições de um dia para o outro. 

O resultado muda todo dia.

A publicação já foi obrigada a reconhecer seus erros diversas vezes e fazer inúmeras retratações, além disso, com certeza responderá por inúmeras ações judiciais.

Matérias publicadas por alguns dos mais reconhecidos e idôneos jornalistas criticaram duramente esse ranking esdrúxulo.

Não levamos em consideração essa avaliação risível e sem fundamentos técnicos, para nós, *a avaliação que tem realmente valor é a da população de Caetés,* pois foi quem nos confiou a responsabilidade de reconstruir o município e essa missão temos cumprido com louvor, por isso nosso governo tem sempre obtidos índices altíssimos de aprovação  em qualquer pesquisa realizada, o que nos orgulha e dá a garantia que estamos no caminho certo, por isso, sem falsa modéstia, podemos dizer que a nossa gestão é uma das mais bem avaliadas do Estado de Pernambuco.

Essa aprovação é fruto de um trabalho feito com respeito ao povo, focado na constante busca dos melhores resultados em prol do povo de Caetés e seu verdadeiro bem estar social. 

O sucesso dessa gestão aguça a cobiça daqueles que não possuem brilho próprio e foram ofuscados pelo trabalho realizado que tantas vezes e a bem pouco tempo tanto elogiaram e aplaudiriam.

Respeito as críticas de todos, sejam elas construtivas, as quais humildemente acolhemos e avaliamos nossas ações para estarmos sempre em constante evolução, porém, aquelas críticas vazias, verbalizadas por aqueles que não tem, nem nunca tiveram serviço prestado para mostrar ao povo e são eivados de sentimentos pequenos, essas nós apenas desprezamos, pois nada tem a contribuir com o projeto maior que tem resgatado o orgulho e a dignidade do nosso povo.

Continuaremos desenvolvendo o trabalho exitoso que está sendo realizado no município, doa a quem doer, e nada nos abalará, porque ainda há muito para ser feito e temos a maciça aceitação do povo e as bênçãos auspiciosas de Deus.

Vamos adiante!!!!

ARMANDO DUARTE
PREFEITO DE CAETÉS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA