PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAOLLA OLIVEIRA E O PRECONCEITO DOS TOLOS


Não faz muito tempo, a atriz Betty Faria foi alvo de verdadeiras agressões por ir à praia de biquíni exibindo um corpo cheio de celulite. Disseram o diabo da artista. Ela já tinha completado 70 anos.

Agora, foi a vez da global Paolla Oliveira, 37, ser execrada ao aparecer numas fotos na praia junto com Sérgio Guizé.

Disseram que ela está feia, gorda e com celulite, dentre outras coisas. Fizeram elogios também, mas boa parte dos brasileiros (as) usaram as redes sociais para destilar veneno.

É como se fosse proibido envelhecer. Tem que ficar linda como se tivesse 18 anos por toda vida? Precisa morrer jovem para ser poupada?

Ora, o tempo não perdoa ninguém! Esses hoje que jogam pedras nas artistas também poderão ter rugas, cabelos e brancos e pelancas qualquer dia desses. A não ser que morram antes do tempo.

Esse país está uma coisa assustadora. Como se vê, não é apenas na política que tem muita gente soltando seus demônios.

Se fazem isso com artistas famosos, que brilharam em tantos trabalhos, o que não são capazes de fazer com mulheres comuns, secretárias, comerciárias, donas de casas, empregadas domésticas ou professoras?

As pessoas enlouqueceram, principalmente depois da facilidade de se comunicar pela internet. Não se respeita mais a opinião política da cada um, o negro, a mulher, o magro, o gordo, o velho, a criança...

Não poupam ninguém: o compositor consagrado, o ator engajado, o gay assumido, a mulher que ousa mostrar o corpo depois de determinada idade.

Até o papa é alvo de críticas ácidas às vezes simplesmente por estar de acordo com a doutrina cristã.

É comunista! É isso, é aquilo!

Criticar, atirar pedras é muito fácil. Difícil é fazer autocrítica, olhar para os próprios defeitos antes de sair falando dos outros, famosos ou não.

Um comentário:

  1. Passou da hora do povo parar de cobrar perfeição das pessoas. Essa gente esquece que artistas são seres humanos, trabalhadores com direito a viver uma vida normal como todo mundo. Esquecem que artistas tem uma vida que vai além da televisão e do teatro. Que tem problemas,lutas, conflitos e todo tipo de sentimentos e situações próprias dos seres humanos. Falta empatia e raciocínio em algumas pessoas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA