PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZINHO ROLDÃO BUSCA EXPLICAÇÕES NO DOM MOURA

Depois de ouvir muitas reclamações dos moradores de Garanhuns, com relação à falta de médicos e o não funcionamento do aparelho de Raio X, no Hospital Regional Dom Moura, o pré-candidato a prefeito Luizinho Roldão (PC do B), teve uma conversa com a diretora da V Região de Saúde, Catarina Tenório.

A visita foi feita hoje pela manhã e Luizinho quis se inteirar do porquê da falta de profissionais e do não funcionamento do aparelho para exames.

Segundo Luizinho, Catarina o recebeu muito bem, foi super atenciosa e explicou didaticamente a razão dos problemas.

O trabalho dos médicos é acompanhado pela direção, eles recebem falta quando não comparecem e é assinalado o atraso se isso acontece. O Governo do Estado tem contratado mais gente tentando sanar as questões.

Quanto ao aparelho de Raio X, o antigo não está funcionando, mas segundo a diretora um novo foi adquirido e ainda hoje pode estar atendendo os usuários do hospital.

Atitude de Luizinho fazendo a cobrança pelo povo foi elogiada. Ele costuma ir em cima da prefeitura, mas pelo que se viu hoje está atento também ao funcionamento da máquina estadual, mesmo sendo aliado da vice-governadora Luciana Santos.

Isso é o que pode se chamar de “oposição construtiva”, quando se combate não a prefeitura ou o governo, mas sim os problemas, no sentido de ajudar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA