PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA GLÓRIA MARIA RETIRA TUMOR DO CÉREBRO


No início de novembro a jornalista carioca Glória Maria, 70 anos, quase 50 na TV Globo, sentiu-se mal em casa e desmaiou.

Fez ressonância magnética e descobriu que tinha um tumor no cérebro.
Repórter foi operada e deu tudo certo. Está em casa e informou ontem, pelo Instagram, que dentro de três semanas estará de volta ao trabalho.

Glória já atuou no Fantástico e fez coberturas de eventos importantes para o programa dominical e o Jornal Nacional. Depois tornou-se apresentadora do “Globo Repórter”.

Usando a Rede Social, jornalista escreveu sobre a doença, agradeceu aos que deram força e disse que a partir de agora acredita em milagres.

Confira a mensagem de Glória Maria no Instagram:

"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! (...) Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram".

Segundo a jornalista,  o tumor foi descoberto no dia 3 de novembro, depois do desmaio. Na queda, Glória Maria machucou a cabeça. "Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA