PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO FEDERAL GONZAGA PATRIOTA E VEREADORA BETÂNIA CONSEGUEM MAIS RECURSOS PARA GARANHUNS


Deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) enviou ofício, esta semana à vereadora Betânia da Ação Social, comunicando que alocou recurso no valor de R$ 100 mil para Garanhuns, atendendo reivindicação da parlamentar.

A verba, segundo o próprio Gonzaga, é destinada a criação do “Botão do Pânico” na cidade. Instrumento é um aplicativo de celular que aciona a Polícia e Guarda Municipal, no caso das mulheres sentirem a aproximação de um companheiro ou ex-namorado ou mesmo marido que as ameace.

Proposta de funcionamento do “Botão do Pânico” em Garanhuns já tinha sido apresentado por Betânia na Câmara Municipal, com requerimento dirigido ao prefeito Izaías Régis e ao governador Paulo Câmara.

Agora, com o recurso destinado pelo deputado federal, a proposta tem tudo para sair do papel.

Gonzaga Patriota comunicou ao prefeito Izaías Régis, também por ofício, a destinação da verba para o município de Garanhuns.

*Na foto Gonzaga e Betânia, quando o deputado recebeu o título de Cidadão de Garanhuns pelos serviços prestados ao município. Na atual legislatura, o socialista já destinou mais de R$ 1 milhão à cidade, sempre atendendo a pleitos da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA