PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADUTORA DO CINTURÃO VERDE: UMA UMA OBRA DE GRANDE PORTE VIRA REALIDADE NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO


A Adutora do Cinturão Verde vai a cada nova semana avançando e ganhando ainda mais forma. Essa grande obra que está acontecendo na Zona Rural de Bom Conselho, agora em sua segunda fase, continua com um forte ritmo de trabalho.

No momento, os trabalhos se concentram na construção da estação elevatória, que fará a distribuição da água. Quem parra no sítio Lagoa Primeira, local da estação, verifica a grandiosidade e beleza da construção.

A adutora é uma conquista do prefeito Dannilo Godoy e beneficiará centenas de famílias do maior setor rural de Bom Conselho. O Cinturão Verde, como é conhecido, tem dezenas de sítios e é uma região muito habitada.

Permanentemente Dannilo vistoria a obra e monitora os trabalhos. Essa é uma das maiores obras hídricas do município e de uma importância difícil de mensurar, dada a necessidade permanente do agreste bonconselhense por água.

Com uma extensão de mais de 35 km, o sistema captará água na Barragem do Bálsamo e levará até a divisa de Bom Conselho com Saloá e Terezinha. O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe estão acompanhando os trabalhos permanentemente.

Um comentário:

  1. 3 são as grandes obras existentes em Lagoa do Ouro: barragem de Igapó,barragem do Riacho da Palha e barragem da cova triste.Todo cuidado é pouco com esses 3 reservatórios que estão sofrendo colapso anualmente por causa do grande consumo d!agua nos 4 quadrantes do município de Lagoa do Ouro.

    0s prefeitos precisam ter uma visão ampla destas e outras realidades porque as crises cíclicas e periódicas das secas são constantes no Brasil e no mundo.

    Bom Conselho,Lagoa do Ouro,Correntes e Quebrangulo são municípios com grande potencial hídrico em seus solos.Parabéns,prefeito Danilo Godou pela grande obra em execução.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA