PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TEM APLICATIVO PARA OS ESFOMEADOS


O terceiro maior aplicativo de delivery do Brasil já conta com quase 9 mil fominhas em Garanhuns e proporciona mais de 100 mil de faturamento para os restaurantes da cidade.

O aiqfome já ajudou muita gente na hora de pedir comida em casa, isso porque a empresa que começou em Maringá, no Paraná, em 2007, já chegou a 20 estados e conta com mais de 950 mil usuários e 9 mil restaurantes cadastrados.

O cidadão Garanhuense pode fazer pedidos em qualquer estabelecimento cadastrado, para isso, basta baixar o aplicativo e escolher o seu item preferido dentro dos cardápios disponíveis.

Os preços são os mesmos oferecidos pelas lojas físicas, mas oferecem constantes promoções para os usuários.

Inclusive, ao enviar um código de desconto para os amigos baixarem o app, você também consegue ganhar cupons. É só acessar o aplicativo e clicar em “menu > indique um amigo”, lá você encontrará um código de indicação compartilhável que pode ser enviado como mensagem para sua lista de contatos e em suas redes sociais.

E você, leitor do Blog Roberto Almeida, que ainda não fez o seu primeiro pedido, também pode conseguir 25% OFF em sua próxima refeição, basta usar o código GARANHUNS antes de finalizar a compra.
Restaurantes
Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e receber pedidos pelo aiqfome, aumentando suas vendas em até 40%.

O aiqfome não cobra taxas do restaurante no momento do cadastro, muito menos estipula período mínimo ou máximo de contrato, diferente de outros aplicativos de delivery. Todos os ganhos da empresa e licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA