GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CARAVANA DE GARANHUNS VAI RECEBER LULA NO RECIFE


Uma caravana de 50 pessoas de Garanhuns estará viajando para o Recife, no próximo domingo, dia 17, para receber o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que estará na capital pernambucano participando do festival “Lula Livre”.

Médico Pedro Veloso, pré-candidato do PT à prefeitura de Garanhuns estará integrando a caravana, juntamente com militantes históricos do Partido dos Trabalhadores aqui na cidade e a presidenta eleita da agremiação política, professora Lucimar Oliveira.

Festival no Recife será animado por artistas de diferentes vertentes da MPB, como Siba,  Odair José, Marcelo Jeneci e Mundo Livre S.A., dentre outros.

Um comentário:

  1. Mais de 1.000 juristas do Brasil e do Mundo passaram a estudar o caso Lula.Todos afirmaram que a prisão do Lula feriu e violou a maior lei do pais.

    E a Dra Rosa Weber foi muito feliz em afirmar: "não fomos investidos de autoridade para declarar inconstitucional a própria constituição".

    E que nem a santa inquisição condenou e prendeu sem a presunção de inocência e do trânsito em julgado.

    Dr Marcos Aurélio Melo numa entrevista para a TB de Portugal afirmou: " a prisão do Lula viola a constituição federal".

    Foi justamente no depoimento do Dr. juiz Marcos Aurélio que eu fundamentei minhas defesas em prol do Lula. Foi preciso aparecer um jornalista norte americano no The Intercept Brasil Glenn Greenwald com a vaza jato para mostrar ao mundo as conversas entre juiz e procurador para que as esperanças pudessem ser restabelecidas.

    E em abril de 2016 o ex-juiz Moro escreveu com a maior cara de pau: "não importa que o vazamento seja ilegal,o que importa é o conteúdo".

    No mesmo ano de 2016 o procurador Deltan Dallagnol o mais criminoso de todos assim escreveu nas redes sociais: " 0 jornalista que publica vazamento ilegal não comete crimes".Tudo com a cara de pau.

    0 ex-juiz Moro vazou ilegalmente as conversas entre Lula e Dilma em 2016.Prendeu o Lula coercitivamente ilegal.Tudo ou quase tudo eram vazados para Globo e Veja e o site Antagonista.

    0 juiz Dr. Luiz Fux que votou por 3 vezes contra a constituição federal prendeu o Lula e lhe tirou o direito sagrado dele ser candidato a presidente da República que teria ganho e que hoje o Brasil não estaria sendo vendido por patriota,um mito ,um honesto e ficha limpa que usou e usa o nome de Deus em vão.

    A Lei foi alterada para prender o Lula ilegalmente. A Lei não foi alterada para soltar o Lula. Ela apenas voltou ao normal. Artigo 5º inciso LVII que fala dos direitos fundamentais dos cidadãos e cidadãs brasileiros.

    Como foi difícil defender o Lula nestes 580 dias de prisão. Acreditar nas palavras dele e que nos dava força e coragem. Aqui fora todos nós sofremos o seu martírio e de lá de dentro ele mandando sinais de esperança.

    Quando a justiça lhe deu o direito sagrado de conceder entrevistas foi que o Lula cresceu mandando recado para tudo e todos. E uma das frases mais empolgante fora : " não troco minha dignidade pela minha liberdade".Foi em recusar a liberdade saindo de lá com tornozeleira como ladrão e bandido.E ele prontamente não quero.Somente saio de lá livre e solto e sem tornozeleira.

    Homem forte,filho de dona Lindu da vizinha Caetés que pertencia a Garanhuns.Homem corajoso e disposto a lutar pela soberania do Brasil contra os patriotas falsos que instalaram uma República de entreguistas do patrimônio do povo brasileiro a troca de bananas. FHC que eu votei em 1994 e 1998 venderam quase tudo e ainda deixou o Brasil tomando US$ 30 bilhões emprestados ao FMI EM 2002.

    E o Lula de 2003 a 2010 conseguiu elevar as nossas reservas cambiais de 57 bilhões de dólares para mais de 374 bilhões de dólares sem vender o patrimônio do povo brasileiro.

    Hoje ver o Lula livre e solto é motivo de alegria para os pobres do Brasil que viram desde 2016 ate´hoje os trabalhadores perderem todos os seus direitos.Isto é muito triste mesmo.

    0 triste foi ver o Temer ser preso 2 vezes e solto 2 vezes mesmo tendo cometido a traição e a covardia contra a Dilma brutalmente golpeando e hoje disse que foi realmente GOLPE.Levei nome de babão,bobão e puxa saco do Lula e da Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA