PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASFALTO CHEGA AO DISTRITO DE RAINHA ISABEL


Um grande dia para Bom Conselho e, especialmente, para Rainha Isabel. Começou nesta quarta-feira(20) o serviço da primeira camada de asfalto propriamente dito.

E o prefeito Dannilo Godoy esteve no local acompanhando o início dessa fase de trabalho. Junto com Dannilo esteve o Presidente do DER, Dr. Maurício Canuto, os vereadores Chico Bento e Socorro Marinho, membros da equipe de governo do prefeito e diversas lideranças.

Muitos populares também estavam presentes, acompanhando os trabalhos, todos com muita felicidade estampada no rosto. Afinal, é o sonho de anos, se tornando realidade.

A pavimentação dessa estrada é um antigo sonho do povo de Rainha Isabel e de toda região. Há alguns anos essa obra teve início, mas problemas diversos aconteceram ao longo do tempo, o que impossibilitou o andamento dos serviços.

Desde que assumiu o seu primeiro mandato, o prefeito Dannilo Godoy garantiu que tornaria realidade esse sonho e não mediu esforços, junto ao Governo de Pernambuco, junto ao Governador Paulo Câmara, para concretizar a obra. Foram diversas viagens, reuniões, telefonemas e tudo mais que fosse preciso e, agora, finalmente o tão sonhado asfalto está a olhos vistos.

2 comentários:

  1. Quando LAGOA DO OURO terá RECAPEAMENTO feito na PE-203 DE LAGOA DO OURO A VARANHUNS EXECUTADO?7

    ResponderExcluir
  2. A única obra hoje que agradará oposição e situação em Lagoa do Ouro se chama o recapeamento da PE-203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns que é o maior centro comercial do Agreste Meridional.

    0 governador nunca foi a Lagoa do Ouro até.No palanque em Correntes disse que tinha um débito muito grande para com Lagoa do Ouro.

    No dia 22 de julho no festival de Garanhuns o repórter JÚNIOR PAULINO entrevistou e falou sobre a PE-203 e prometeu que iria fazer o recapeamento da nossa estrada.

    A revolta de comerciantes,motoristas, eleitores que votaram ou não no governador em 2014 e 2018,sua Excelência, PAULO HENRIQUE ACIOLLE CÂMARA,é muito grande.

    Tudo porque já faz 13 anos desde 2006 que sonhamos e aguardamos que esse sonho se torne uma realidade.

    Em em julho de 2017 eu resolvi fazer mais um abaixo -assinado com 1.417 assinaturas e que entreguei no Palácio do Campo das Princesas em RECIFE no dia 24 de julho senti que muitos comerciantes não assinaram o abaixo-assinado com palavrões e então resolvi pegar as assinaturas nas Escolas Jandira Pedrosa e Escola Integral Dr. Abílio Monteiro o primeiro médico de Lagoa do Ouro que doou ao ex-governador Paulo Guerra o terreno aonde está construída a Escola Integral e o Campo de Futebol que foi palco de grandes jogos entre Ipiranga x
    Aga, Iac e Sete de Setembro quando o seu Naé atuava em prol do futebol arte em Lagoa do Ouro.

    Eu sei que o ex-governador Eduardo Campos mesmo não tendo tido uma grande votação em Lagoa do Ouro nos anos de 2006 mesmo assim ele foi a Lagoa do Ouro e subiu no palanque do prefeito Marquidoves que votou contra e deixou em 2008 as seguintes obras: uma academia das cidades, uma Escola em Tempo Integral,a terra planagem de Lagoa do Ouro a Correntes, dinheiro do FEM para o prefeito construir uma Prefeitura, a ampliação da barragem Riacho da Palha,um Samu e fez 3 operações tapa buraco em 2008 -2011 e 2014.

    Em 2018 todas as lideranças políticas do município apoiaram o governador para ser reeleito.

    Agora cabe ao governador e os secretários de Estado olharem para Lagoa do Ouro com bons olhos! "Água mole e pedra dura tanto bate até que fura".Persistir e cobrar sempre sem perder a esperança.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA