GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

APLICATIVOS TÊM INFORMAÇÕES SOBRE MAGIA DO NATAL


Mais uma ferramenta vai facilitar a vida de turistas e também dos moradores de Garanhuns durante a ‘Magia do Natal 2019’, que segue até 06 de janeiro em Garanhuns. Dois aplicativos para smartphone foram desenvolvidos nesta edição, contendo diversas informações sobre o evento, além da programação completa e também serviços oferecidos pela Prefeitura de Garanhuns. 

Um dos aplicativos foi desenvolvido no período de duas semanas, por alunos da Escola Técnica Estadual (ETE) Ariano Vilar Suassuna, que fazem parte do primeiro ano, do curso de Desenvolvimento de Sistemas, sob a supervisão do professor Lairson Alencar, e do coordenador do curso, Gilson Moraes. Outro utilitário também foi criado pelo desenvolvedor de tecnologia da informação Allan Santos, e pela empresa de design e desenvolvimento ‘Armídia’. Este é  o terceiro ano que o aplicativo é disponibilizado para download durante o evento.

Ambos, dispõem de dados como programação detalhada por data, polos e atrações, além de dados relacionados ao trânsito, transportes públicos, pontos turísticos, gastronomia, hotéis, localização dos palcos do evento e telefones úteis.
Download — Os aplicativos estão disponíveis para o sistema Android, e podem ser baixados diretamente na Google Play Store.  Nos links a seguir: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.eteariano.magiadonatal (Aplicativo da ETE Ariano Vilar Suassuna), e https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1834907.gpu18692aee187b80b18608ca07ebdbc866 (Aplicativo da Armídia Desing e Desenvolvimentos).

*Da Assessoria de Comunicação Social do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA