GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

A MAGIA DO NATAL CHEGA AOS BAIRROS DE GARANHUNS


O encanto da Magia do Natal chega aos bairros e distritos de Garanhuns, com o polo artístico Natal Itinerante. 

Promovida pela Secretaria de Cultura, a ação tem o objetivo de descentralizar a festa e incentivar os garanhuenses a conferirem o evento natalino. Os bairros Cohab III, Magano, Várzea, Boa Vista e Várzea já receberam apresentações artísticas com peças teatrais, folguedos populares e shows. Hoje (26), a partir das 18h, o bairro Liberdade recebe o teatro musical ‘A Importância do Natal’, formado por estudantes da Escola São Cristóvão; o Grupo Harmônico de Flautas e Violinos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Boa Vista; do Reisado Raio de Luz e o musical ‘Natal Nordestino’, da Escola Henrique Dias.

A Vila do Quartel e os bairros Indiano, Brasília, Cohab II e Parque Fênix/Cohab I também receberão intervenções culturais. Nos distritos, as apresentações serão realizadas sempre às às quartas-feiras, às 17h30min. O distrito de São Pedro será o primeiro a receber apresentações, amanhã (27), seguido por Iratama (04/12) e Miracica (11/12). A Magia do Natal também chega a comunidade quilombola Estivas, na quarta-feira (18), com apresentações da Companhia Fisa D'Arte, com o espetáculo ‘João e Maria e um sonho de Natal’; do Grupo de Violões do Cras e da Orquestra Manoel Rabelo.

A Magia do Natal abrilhanta Garanhuns até o dia 06 de janeiro, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Garanhuns e recebe o patrocínio das empresas Bradesco, Tools Net, Farmácias FTB, Casa das Balas, Mano Imóveis, Ferreira Costa, Uniodonto, Café Ouro Verde e Chocolate Sete Colinas. A programação completa está disponível no site da Prefeitura (garanhuns.pe.gov.br), nas páginas oficiais da Magia do Natal (Instagram: @amagiadonataldegaranhuns; Facebook: /AMagiadoNatalGaranhuns) e nas páginas da Prefeitura de Garanhuns (Instagram: @prefgaranhuns; Facebook: /PrefeituradeGaranhuns).
*Da Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário