PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UESG GARANHUNS TEM NOVA DIRETORIA


A União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns – UESG, durante o 9° Congresso da entidade realizado no dia 27 de setembro, elegeu a nova diretoria da entidade.

O estudante Garanhuense, Gustavo Henrique, então secretário geral da entidade foi eleito presidente; o estudante e presidente do Grêmio Estudantil do EREM Dom João da Mata Amaral foi eleito vice-presidente; O estudante Mateus Cavalcanti foi eleito secretário geral; o estudante e presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Professor Henrique Dias, Matheus dos Santos, foi eleito tesoureiro da entidade.

“Precisamos fazer com que a UESG volte a debater os temas e pautas que, de fato, impactam na vida dos estudantes garanhuenses: Educação básica, acesso a educação superior, mobilidade urbana e justiça social”, defendeu Gustavo Henrique.  

A UESG

A UESG (União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns), foi fundada em 25 de novembro de 1995. É uma entidade civil sem fins lucrativos de duração ilimitada, tendo como fórum a cidade de Garanhuns, como sua respectiva comarca, é a entidade máxima de representação dos Estudantes de Ensino Fundamental, Médio e Cursos pré-vestibular, regularmente matriculados nas Escolas públicas e particulares circunscritas na cidade de Garanhuns e Região.

A UESG tem por objetivo: Defender os interesses individuais e coletivos dos Estudantes; Incentivar a cultura, a literatura, as artes regionais, nacionais e as artes desportivas dos Estudantes. Lutar por democracia, por independência, e respeito as liberdades fundamentais do homem sem distinção de sexo, raça, cor, nacionalidades, convicções políticas e religiosas. Lutar por adequação de ensino as reais necessidades da juventude e do progresso social do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA